Percorrer por editoras 3419

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 20 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A avaliação no ensino superior na perspetiva dos estudantes: um estudo em cinco universidades portuguesasFlores, Maria Assunção; Santos, Patrícia Raquel Cerqueira; Pereira, Diana, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2016Causas do insucesso escolar na disciplina de biologia e geologia do ensino secundário em Portugal e vias para o prevenir: um estudo efetuado com professoresLopes, Teresa Filipa Ferreira; Precioso, JoséArtigoAcesso aberto
2013Causas do insucesso nos exames nacionais de Física e química A na perspetiva dos professoresMadureira, Maria Manuela Borges de; Precioso, JoséCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2018Changes in assessment in Higher Education after the implementation of the Bologna Process: a study carried out in PortugalFlores, Maria Assunção; Pinheiro, Cláudia; Fernandes, Eva Maria Lopes, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2016Conceitos elementares e interdisciplinaridade – um contributo da Biologia e da FísicaMina, Isabel Aguiar Pinto; Almeida, A. M.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2012A educação para o desenvolvimento sustentável na formação de técnicos superiores de educação : um estudo centrado nas percepções de estudantes universitáriosLeite, Laurinda; Dourado, Luís; Almeida, SaraCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Jun-2016O ensino de enfermagem em Portugal: uma revisão sistemáticaLage, Isabel; Vilaça, Simão; Araújo, Odete, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2012Escola de enfermagem e hospital: perspectivas e vivências dos alunos estagiários de enfermagem sobre articulação interorganizacionalMacedo, Ana Paula; Rosário, Rafaela; Silva, Maria Augusta, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Estruturas de apoio ao ensino e reconfiguração das culturas pedagógicasVieira, Flávia; Moreira, José António; Coelho da Silva, José Luís, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2016Formação de inicial de professores de ciências: opiniões de formadores sobre o estágio, antes e após o processo de BolonhaDourado, Luís; Leite, Laurinda; Morgado, Sofia FernandesCapítulo de livroAcesso aberto
2014Formação pedagógica universitária: uma experiência com docentes timorensesDourado, Luís; Afonso, Ana SofiaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2012Inovar a supervisão em enfermagem: um projecto de investigação-intervençãoMacedo, Ana Paula; Rosário, Rafaela; Vieira, Flávia, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2018Partnership between the school of nursing and hospital: expanding clinical nursing supervisionRosário, Rafaela; Augusto, Cláudia; Gomes, Lisa, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Jun-2016Prática baseada na evidência em enfermagem: estado da arteLage, Isabel; Vilaça, Simão; Araújo, Odete, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Dez-2020A Prática Pedagógica na formação inicial em Portugal: o que nos diz a legislação atualSilva, Carlos Manuel Ribeiro da; Felício, Helena Maria dos Santos; Schiabel, DanielaCapítulo de livroAcesso aberto
2016Pressupostos e trajetórias de mudança - o caso do Núcleo de Estudos e Inovação da PedagogiaVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Oliveira, Clara Costa, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2012Problem-based learning aplicado ao ensino de enfermagem: reflectindo sobre a experiênciaMartins, Cristina Araújo; Augusto, Cláudia; Silva, Maria José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2012Representações da vida académica: o papel do ensino na universidadeVieira, Flávia; Morgado, José Carlos; Almeida, M. J., et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
Dez-2020Tornar-se professor: a relação da formação e da profissão no contexto UNIFAL-MG (Brasil) e UMINHO (Portugal)Felício, Helena Maria dos Santos; Silva, Carlos Manuel Ribeiro da; Schiabel, DanielaCapítulo de livroAcesso aberto
2013WebQuests sobre mudança global: uma análise à luz dos princípios da ABRPLeite, Laurinda; Gomes, Ana; Morgado, SofiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto