Percorrer por editoras 10508

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-14 de um total de 14 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Jun-2022Análise da concorrência para a criação de marcas: uma proposta de diálogo entre marketing, comunicação e registoMartinho, Nuno Lucena; Andrade, José Gabriel; Vianna, ElaineArtigoAcesso aberto
21-Out-2020Uma cartografia do ódio no Facebook: gatilhos, insultos e imitaçõesCosta, Pedro RodriguesArtigoAcesso aberto
2014Comunicação global, cultura e tecnologia: livro de atas [do] 8.º Congresso SOPCOM-Atas de conferênciaAcesso aberto
2020O “crime satânico de Ílhavo”: música e religião na cobertura mediática de dois homicídiosSampaio, Daniel MorgadoArtigoAcesso aberto
2012Um ecrã informativo saturado pelas elites da capital: análise dos plateaux dos canais generalistas e temáticos de informaçãoLopes, Felisbela; Loureiro, Luís Miguel Nunes da SilvaArtigoAcesso aberto
30-Jun-2022Entre o apelo social e o promocional: um estudo sobre o impacto do conteúdo de comunicação em tempos de COVID-19Dellarmelin, Mateus Luan; Duarte Melo, AnaArtigoAcesso aberto
30-Jun-2021Os idosos e as memórias gustativas em tempos de pandemia: Filipa Gomes e o discurso de saúde do óleo FulaLuderer, Cynthia; Teixeira, LucasArtigoAcesso aberto
23-Jun-2021Mudam-se os tempos? Mudem-se as vontades!: publicidade em dias covidianosTeixeira, JoséArtigoAcesso aberto
Jun-2020Notícias e públicos na era dos novos media: perceções e dinâmicas de consumo em redeSilveira, Ana Patrícia Soares; Amaral, Inês Castro Vasconcelos MartinsArtigoAcesso aberto
29-Jun-2020Novos modelos de gestão de conteúdos: uso de tecnologias digitais pela Mídia NINJATeixeira, LinaArtigoAcesso aberto
Dez-2021Os novos territórios do podcastReis, Ana Isabel; Ribeiro, FábioArtigoAcesso aberto
2014A participação dos leitores na imprensa : uma proposta de análise às Cartas do Leitor do Jornal de NotíciasRibeiro, Fábio FonsecaArtigoAcesso aberto
2014Publicidade, sedução e assertividade: a comunicação de marca, hojePeixoto, Fernando Jorge BastoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Razões e eventuais constrangimentos resultantes da falta de um conceito agregador para a temática da “educação para os media”Sousa, Vítor Manuel Fernandes OliveiraArtigoAcesso aberto