Percorrer por autores UMinho 5905

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-17 de um total de 17 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Actual disciplinary knowledge, perceived disciplinary knowledge, teaching experience and teacher’s training for reading instruction: a study with primary Portuguese and American teachersLopes, João A.; Spear-Swerling, Louise; Oliveira, Célia, et al.ArtigoAcesso aberto
2016An evaluation of the Behavior and Instructional Management Scale's psychometric properties using portuguese teachersSass, Daniel A.; Lopes, João A.; Oliveira, Célia, et al.ArtigoAcesso aberto
8-Nov-2013Capacidade de memória operatória: efeitos das funções inibitórias de restrição, acesso e eliminação da informaçãoOliveira, Célia Regina GomesTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2013Character education in PortugalLopes, João A.; Oliveira, Célia; Reed, Lauren, et al.ArtigoAcesso aberto
2009Diversidade de resultados no estudo do transtorno de déficit de atenção e hiperatividadeOliveira, Célia Regina Gomes; Albuquerque, Pedro BarbasArtigoAcesso aberto
2014Ensino da leitura no 1.º ciclo do ensino básico: crenças, conhecimentos e formação dos professoresLopes, João A.; Spear-Swerling, Louise; Oliveira, Célia Regina Gomes, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2018Error patterns in Portuguese students' addition and subtraction calculation tasks: Implications for teachingWatson, S.; Lopes, João A.; Oliveira, Célia Gomes de, et al.ArtigoAcesso aberto
2016How portuguese and american teachers plan for literacy instructionSpear-Swerling, Louise; Lopes, João A.; Oliveira, Célia, et al.ArtigoAcesso aberto
4-Abr-2021Inclusive education in Portugal: teachers’ professional development, working conditions, and instructional efficacyLopes, João A.; Oliveira, Célia Regina GomesArtigoAcesso aberto
2020Looking for a pattern: Error analysis as a diagnostic assessment for making instructional decisions to promote academic successTabacu, Lucia M.; Watson, Silvana Maria; Chezar, Laura C., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2022Práticas de avaliação psicológica escolar: uma revisão sistemática da literaturaMaluf, Rafael Gustavo; Lopes, João A.; Oliveira, Célia Regina GomesArtigoAcesso aberto
2020Research studies on dyslexia: participant inclusion and exclusion criteriaLopes, João A.; Gomes, Cristina; Oliveira, Celia R., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
1-Jan-2016Selecting participants for dyslexia studies: complexities and challengesLopes, João A.; Gomes, Cristina Maria da Silva; Oliveira, Célia, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2020Teacher and school determinants of teacher job satisfaction: a multilevel analysisLopes, João A.; Oliveira, Célia Regina GomesArtigoAcesso restrito UMinho
31-Jul-2021Teachers voices: a qualitative study on burnout in the Portuguese educational systemMota, Ana Isabel; Lopes, João A.; Oliveira, CéliaArtigoAcesso aberto
2019Teachers’ academic training for literacy instructionOliveira, Célia Regina Gomes; Lopes, João A.; Spear-Swerling, LouiseArtigoAcesso restrito UMinho
2017Teacher’s classroom management behavior and students’ classroom misbehavior: A study with 5th through 9th-grade studentsLopes, João A.; Silva, Elisabete; Oliveira, Célia, et al.ArtigoAcesso aberto