Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por revistas 84293
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 5-14 de um total de 14 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2008
Educação, conflito e convivência democrática
Estêvão, Carlos V.
Artigo
Acesso aberto
2010
Educadores de adultos em Portugal: políticas fragmentadas, identidades em mudança
Guimarães, Paula Cristina Encarnação Oliveira
Artigo
Acesso aberto
2007
Escola e lógicas de acção organizacional: contributos teóricos para uma análise sociológica da organização educativa
Silva, Daniela Andrade Vilaverde e
Artigo
Acesso aberto
2013
Estudos curriculares: desafios teóricos e metodológicos
Pacheco, José Augusto
Artigo
Acesso aberto
20-Fev-2013
Identidade e profissionalidade docente: sentidos e (im)possibilidades
Morgado, José Carlos
Artigo
Acesso aberto
2018
Multilevel modeling of persistence in higher education
Ferrão, Maria Eugénia
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2013
Pedagogia crítica e direitos humanos: fundamentos para uma proposta pedagógico-crítica em direitos humanos
Carvalho, Maria Elizete
;
Estêvão, Carlos V.
Artigo
Acesso aberto
Jan-2017
Percepções docentes sobre avaliação da qualidade do ensino na Educação Superior
Bisinoto, Cynthia
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
Jun-2009
Poder, autoridade e liderança institucional na escola e na sala de aula: perspectivas sociológicas clássicas
Gomes, Carlos Alberto
Artigo
Acesso aberto
1-Jan-2018
Preschool teachers' perceptions about inclusion in preschool education: The role of experience and qualifications
Azevedo Dias, Paulo César
;
Cadime, Irene Maria Dias
Artigo
Acesso aberto