Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por revistas 102615
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 57-76 de um total de 92 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2016
Lego robots & autism spectrum disorders: a potential partnership?
Costa, Sandra Cristina Cunha
;
Soares, Filomena
;
Santos, Cristina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Set-2015
Libro de resúmenes del XIII Congreso Internacional Gallego-Portugués de Psicopedagogía
-
Atas de conferência
Acesso aberto
2017
O lugar de outras tipologias musicais no ensino artístico especializado da música em Portugal
Oliveira, Sidónio Manuel da Costa
;
Pacheco, António
Artigo
Acesso aberto
2018
Mudança curricular e de métodos pedagógicos: impacto vivenciado por estudantes de medicina
Teixeira, Luciana Scapin
;
Almeida, Leandro S.
;
Aguilar-da-Silva, Rinaldo
Artigo
Acesso aberto
Dez-2017
Necessidades atuais de formação – o tempo e a mobilidade para o trabalho
Matos, Leonor
;
Santos, Lucineide
;
Silva, Patrícia
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2017
Necessidades formativas para a docência: perspectivas de professores e gestores do IFRN
Barros, Rejane Bezerra
;
Ramalho, Betania Leite
;
Viana, Isabel Carvalho
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Novo modelo de avaliação externa do Português no ensino básico
Silva, António Carvalho da
Artigo
Acesso aberto
2017
O novo modelo de gestão e a democratização e participação na escola: perspetivas de atores educativos
Martins, Fernanda
;
Macedo, Ana Paula
Artigo
Acesso restrito autor
2015
O outro lado da guerra colonial. Perspetiva salutogénica de inclusão
Silva, Margarete
;
Oliveira, Clara Costa
Artigo
Acesso aberto
2015
Padrões no 2.º ano do Ensino Básico
Silva, Joana
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2017
Para melhor compreender as dificuldades de aprendizagem específicas na leitura
Vaz, Paula Marisa Fortunato
;
Martins, Ana Paula Loução
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Paths taken in the construction of learning objects: a case study
Souza, Karine Pinheiro de
;
Silva, Bento Duarte
Artigo
Acesso aberto
2017
As páginas web de agrupamentos de escolas e os pais: comunicação e participação?
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso restrito autor
15-Dez-2017
Pedagogia e/com Arte: os actividários de Ricardo Henriques e André Letria
Silva, Sara Raquel Reis da
Artigo
Acesso aberto
2015
Perceções de obstáculos à criatividade em universitários de diferentes áreas curriculares e níveis de graduação
Morais, Maria de Fátima
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2017
Perceções sobre o trabalho de projeto na aprendizagem de testes de hipóteses
Gonçalves, Gabriela
;
Fernandes, José António
;
Nascimento, Maria Manuel
Artigo
Acesso aberto
Dez-2017
Perfil dos alunos de Ensino a Distância na Universidade Pedagógica de Moçambique-Niassa
Tumbo, Dionísio
;
Silva, Bento Duarte
Artigo
Acesso aberto
2006
Perspectiva fenomenográfica de las concepciones de aprendizaje
Rosário, Pedro
;
Grácio, Maria Luísa
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Dez-2017
O PIBID de geografia do IFRN como facilitador da prática docente
Miranda, Levi Rodrigues de
;
Viana, Isabel Carvalho
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Planeamento da carreira, comportamento e rendimento académico no ensino básico
Taveira, Maria do Céu
;
Azevedo, Adriana
;
Oliveira, Íris Martins
Artigo
Acesso aberto