Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por revistas 102615
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 48-67 de um total de 92 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
¿Hacia la Interculturalidad? Una investigación en estudiantes de comunidades originarias, sus trayectorias académicas e identidades
Aparício, Miriam
;
Silva, Ana Maria Costa e
Artigo
Acesso aberto
2017
Hábitos alimentares dos/as estudantes do ensino superior
Alves, Regina
;
Precioso, José
Artigo
Acesso aberto
Dez-2017
Ideias-chave sobre a Educação Básica na sociedade do século XXI
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
Artigo
Acesso aberto
2015
A identidade profissional de um formador de professores de matemática
Novo Barbato, Christiane
;
Martinho, Maria Helena
Artigo
Acesso aberto
Abr-2010
Identidade(s), práticas docentes e sucesso educativo dos alunos : alguns resultados de um estudo longitudinal
Herdeiro, Rosalinda
;
Silva, Ana Maria Costa e
Artigo
Acesso aberto
2017
Impacto da implementação da estratégia Semantic Feature Analysis em turmas inclusivas
Verde, Elisabete
;
Oliveira, Sílvia
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Inclusão de crianças com NEE: a perceção dos estagiários em Cabo Verde
Tavares, Filomeno Afonso Correia
;
Martins, Ana Paula Loução
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Iniciación a la Práctica Profesional: la mirada reflexiva de los estudiantes de Educación Básica
Carvalho, Maria de Lurdes Dias de
Artigo
Acesso aberto
Nov-2015
Iniciación a la Práctica Profesional: la mirada reflexiva de los estudiantes de Educación Básica
Carvalho, Maria de Lurdes Dias de
Artigo
Acesso aberto
2016
Lego robots & autism spectrum disorders: a potential partnership?
Costa, Sandra Cristina Cunha
;
Soares, Filomena
;
Santos, Cristina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Set-2015
Libro de resúmenes del XIII Congreso Internacional Gallego-Portugués de Psicopedagogía
-
Atas de conferência
Acesso aberto
2017
O lugar de outras tipologias musicais no ensino artístico especializado da música em Portugal
Oliveira, Sidónio Manuel da Costa
;
Pacheco, António
Artigo
Acesso aberto
2018
Mudança curricular e de métodos pedagógicos: impacto vivenciado por estudantes de medicina
Teixeira, Luciana Scapin
;
Almeida, Leandro S.
;
Aguilar-da-Silva, Rinaldo
Artigo
Acesso aberto
Dez-2017
Necessidades atuais de formação – o tempo e a mobilidade para o trabalho
Matos, Leonor
;
Santos, Lucineide
;
Silva, Patrícia
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2017
Necessidades formativas para a docência: perspectivas de professores e gestores do IFRN
Barros, Rejane Bezerra
;
Ramalho, Betania Leite
;
Viana, Isabel Carvalho
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Novo modelo de avaliação externa do Português no ensino básico
Silva, António Carvalho da
Artigo
Acesso aberto
2017
O novo modelo de gestão e a democratização e participação na escola: perspetivas de atores educativos
Martins, Fernanda
;
Macedo, Ana Paula
Artigo
Acesso restrito autor
2015
O outro lado da guerra colonial. Perspetiva salutogénica de inclusão
Silva, Margarete
;
Oliveira, Clara Costa
Artigo
Acesso aberto
2015
Padrões no 2.º ano do Ensino Básico
Silva, Joana
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2017
Para melhor compreender as dificuldades de aprendizagem específicas na leitura
Vaz, Paula Marisa Fortunato
;
Martins, Ana Paula Loução
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto