Percorrer por revistas 102615

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 30-49 de um total de 92 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Educação alimentar em escolas do ensino básico de PortugalZancul, Mariana de Senzi; Precioso, José; Alves, ReginaArtigoAcesso aberto
2013Educação e democracia: a sociedade civil na resposta a desafios emergentesBarbosa, Manuel GonçalvesArtigoAcesso aberto
2015Educação inclusiva na Tailândia: perspetivas de futuros professoresMartins, Ana Paula Loução; Sirithadakunlaphat, SasinanArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Efeito das competências de literacia emergente na aprendizagem inicial da leituraMatias, Helena; Rodrigues, Bruna Regina Silva; Cadime, Irene Maria Dias, et al.ArtigoAcesso aberto
2017El rendimiento matemático excelente en las evaluaciones PISA: resultados para España y PortugalGarcía Perales, Ramón; Almeida, Leandro S.; Viseu, FlorianoArtigoAcesso aberto
2017O ensino de frações no 1.º ciclo - um estudo de casoCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2017Era uma vez um gato maltês, tocava piano e falava francês: Um olhar sobre o acesso à rede pública de ensino artístico especializado da músicaBrito, Hugo Manuel Soares; Vieira, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
2019Escala de Satisfação com a Vida: Evidências de validade e precisão junto de universitários portuguesesReppold, Caroline; Kaiser, Vanessa; Zanon, Cristian, et al.ArtigoAcesso aberto
2017O espaço da criança – explorar a geometria na Educação Pré-escolarBalinha, Filipa; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2017Especificidades da formação do professor de matemática para escolas do campoAuarek, Wagner Ahmad; Viseu, FlorianoArtigoAcesso aberto
2017Estratégias de leitura à primeira vista no ensino de piano em grupoVilaça, Sara; Pacheco, António; Vieira, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
2017Estratégias de resolução de problemas geométricos por futuros professores dos 1.º/2.º ciclosGomes, Alexandra; Viseu, FlorianoArtigoAcesso aberto
15-Dez-2017Exploração da noção de função em tabelas e gráficos por alunos do 3.º cicloViseu, Floriano; Fernandes, José António; Martins, Paula MendesArtigoAcesso aberto
Dez-2017FIPELD- Formação Integrada, Permanente e Evolutiva para a Literacia Digital: uma proposta para formação de professores voltada para a literacia digitalSilva, Bento Duarte; Alves, Elaine JesusArtigoAcesso aberto
Dez-2015A formação de professores online contribui para a literacia digital docente? Estudo de caso em curso de formação docente online no BrasilAlves, Elaine Jesus; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
Dez-2017Formação, trabalho e competências transversais – a importância da formação profissionalCarvalho, André; Ferreira, Daniel; Vaz, João, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Funcionamento psicológico positivo numa amostra portuguesa de estudantesOliveira, Ema Patrícia; Merino, María Dolores; Privado, Jesus, et al.ArtigoAcesso aberto
2015A gramática nos exames nacionais do 12.º ano de Português em Timor-LesteSilva, António Carvalho da; Teles, Ana PaulaArtigoAcesso aberto
2015¿Hacia la Interculturalidad? Una investigación en estudiantes de comunidades originarias, sus trayectorias académicas e identidadesAparício, Miriam; Silva, Ana Maria Costa eArtigoAcesso aberto
2017Hábitos alimentares dos/as estudantes do ensino superiorAlves, Regina; Precioso, JoséArtigoAcesso aberto