Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Economia e Gestão
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1373-1392 de um total de 2287 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2-Ago-2023
M&A announcement returns: does industry takeover competition reduce bidder firms' abnormal returns?
Azevedo, António de Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2-Ago-2023
M&A announcement returns: takeover market competition
Sá, Amadeu Filipe Vilaça de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
M&A announcement returns: the effect of industry market of corporate control competition
Lopes, Renato Ruas Fontainhas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
8-Mar-2023
Macroeconomic effects of the real exchange rate in developing countries: evidence from Sub-Saharan African countries
Nuwagira, Wilberforce
Tese de doutoramento
Acesso aberto
14-Abr-2023
Making sense of dynamic managerial capabilities to deal with resistance to change in family-owned businesses within the context of business model innovation
Riad, Loaloa Munir Soliman
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2020
Management practices, manager's characteristics and firm performance
Correia, Bárbara Isabel Moreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Managing corporate social and environmental disclosure: An accountability vs. impression management framework
Martins, Adelaide
;
Gomes, Delfina
;
Branco, Manuel Castelo
Artigo
Acesso aberto
13-Jul-2017
Managing international interns in the context of an intermediary organisation: a case study
Piccinini, Ludovica
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mai-2019
Managing social and environmental accountability: an impression management perspective
Martins, Adelaide
;
Gomes, Delfina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
A manutenção de níveis motivacionais elevados numa empresa considerada como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal: a F3M
Santos, Marlene Sofia da Cruz
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2021
Mapeamento de processos na seleção de docentes do Departamento de Contabilidade da Universidade Federal do Ceará
Carvalho, Célia Araújo de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Jul-2022
Mapping the CoLiver customer journey: the case study of Selina
Pacheco, Catarina Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
23-Set-2022
Mapping the literature on social responsibility and stakeholders’ pressures in the mining industry
Rodrigues, Margarida
;
Alves, Maria-Ceu
;
Silva, Rui
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
Market competition and executive pay: increased competition affects the pay incentives firms provide to their managers and may also affect overall pay structures
Ferreira, Priscila
Artigo
Acesso aberto
19-Jul-2022
Marketing de conteúdo digital no setor da formação executiva: o caso da UMinhoExec
Faria, Francisca de Oliveira Leite
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Jul-2022
Marketing de conteúdo: experiência de estágio na ADN Agency.pt
Gomes, Raquel Filipa Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Jul-2022
Marketing de Influência e setor turístico: uma abordagem ao estudo da relação entre alojamentos nacionais e influenciadores internacionais em contexto digital
Dias, Bruna Filipa Frutuoso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Marketing de Influência: a perspetiva bidirecional da mudança de credibilidade pós escândalo do influencer digital e das marcas
Cunha, Ângela Andrade Almeida da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
O marketing digital na ótica da gestão e do cliente: o caso da marca Vieira
Pinto, Beatriz Ramos Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Jun-2022
O marketing do corpo perfeito: um estudo do impacto da publicidade no Instagram sobre o interesse das jovens pela cirurgia plástica
Dias, Viviane Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto