Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Economia e Gestão

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1373-1392 de um total de 2287 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2-Ago-2023M&A announcement returns: does industry takeover competition reduce bidder firms' abnormal returns?Azevedo, António de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Ago-2023M&A announcement returns: takeover market competitionSá, Amadeu Filipe Vilaça deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020M&A announcement returns: the effect of industry market of corporate control competitionLopes, Renato Ruas FontainhasDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Mar-2023Macroeconomic effects of the real exchange rate in developing countries: evidence from Sub-Saharan African countriesNuwagira, WilberforceTese de doutoramentoAcesso aberto
14-Abr-2023Making sense of dynamic managerial capabilities to deal with resistance to change in family-owned businesses within the context of business model innovationRiad, Loaloa Munir SolimanTese de doutoramentoAcesso aberto
2020Management practices, manager's characteristics and firm performanceCorreia, Bárbara Isabel MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Managing corporate social and environmental disclosure: An accountability vs. impression management frameworkMartins, Adelaide; Gomes, Delfina; Branco, Manuel CasteloArtigoAcesso aberto
13-Jul-2017Managing international interns in the context of an intermediary organisation: a case studyPiccinini, LudovicaDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2019Managing social and environmental accountability: an impression management perspectiveMartins, Adelaide; Gomes, DelfinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016A manutenção de níveis motivacionais elevados numa empresa considerada como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal: a F3MSantos, Marlene Sofia da CruzDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Mapeamento de processos na seleção de docentes do Departamento de Contabilidade da Universidade Federal do CearáCarvalho, Célia Araújo deDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jul-2022Mapping the CoLiver customer journey: the case study of SelinaPacheco, Catarina CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Set-2022Mapping the literature on social responsibility and stakeholders’ pressures in the mining industryRodrigues, Margarida; Alves, Maria-Ceu; Silva, Rui, et al.ArtigoAcesso aberto
2019Market competition and executive pay: increased competition affects the pay incentives firms provide to their managers and may also affect overall pay structuresFerreira, PriscilaArtigoAcesso aberto
19-Jul-2022Marketing de conteúdo digital no setor da formação executiva: o caso da UMinhoExecFaria, Francisca de Oliveira LeiteDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Jul-2022Marketing de conteúdo: experiência de estágio na ADN Agency.ptGomes, Raquel Filipa RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jul-2022Marketing de Influência e setor turístico: uma abordagem ao estudo da relação entre alojamentos nacionais e influenciadores internacionais em contexto digitalDias, Bruna Filipa FrutuosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Marketing de Influência: a perspetiva bidirecional da mudança de credibilidade pós escândalo do influencer digital e das marcasCunha, Ângela Andrade Almeida daDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O marketing digital na ótica da gestão e do cliente: o caso da marca VieiraPinto, Beatriz Ramos FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jun-2022O marketing do corpo perfeito: um estudo do impacto da publicidade no Instagram sobre o interesse das jovens pela cirurgia plásticaDias, Viviane FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto