Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Educação
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 5101-5120 de um total de 5637 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
17-Nov-2015
t-stories: improving and expanding t-words
Dantas, Joaquim
;
Sylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva
;
Branco, Pedro
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mar-2018
A tactile digital plataform, based on the complexity theory, for subjects of the autistic spectrum disorder
Oliveira, Lia Raquel
;
Collus, Jorge
;
Fontes, Rosa
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
As tarefas de natureza investigativa na aprendizagem de conteúdos do tema Funções do 10º ano
Fertuzinhos, Maria Lúcia Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
6-Jan-2017
Tarefas matemáticas: exploração de diferentes tipos de tarefas para o ensino de matemática no 1º e 2º Ciclo do Ensino Básico
Martins, Ana Sofia Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Set-2017
Task-based instruction for autonomy: connections with contexts of practice, conceptions of teaching, and professional development strategies
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso restrito autor
2022
Tão aluno é o que vai à horta como o que atravessa a porta (da sala de aula)
Nobre, Alexandra
Comunicação oral
Acesso aberto
2014
Teacher collaboration and professional development in the workplace : a study of Portuguese teachers
Forte, Ana Maria Barbosa Pinto Xavier
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
2019
Teacher education and popular culture: proverbs about the climate and weather
Leite, Laurinda
;
Dourado, Luís
;
Morgado, S.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2020
Teacher education based on pedagogical research: a study of the practicum in teaching masters
Vieira, Flávia
;
Coelho da Silva, José Luís
;
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2016
Teacher education curriculum
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso aberto
3-Ago-2021
Teacher education during the COVID-19 Lockdown: insights from a formative intervention approach involving online feedback
Pereira, Íris Susana
;
Fernandes, Eva Lopes
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
2019
Teacher educators as teachers and as researchers
Smith, Kari
;
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso aberto
2018
Teacher evaluation in Portugal: persisting challenges and perceived effects
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
2013
Teacher leadership : understandings and experiences of portuguese teachers
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
Jul-2018
Teacher leadership as a key element for enhancing teacher professional development
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
2015
Teacher learning and learning from teaching
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso restrito UMinho
2014
Teacher learning in the workplace in pre-service teacher education in Portugal : potential and limits from a pre-service teacher perspective
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2018
Teacher preparation in Portugal: navigating the tides of change
Moreira, Maria Alfredo
;
Silva, Manuel António
Comunicação oral
Acesso aberto
2013
Teacher quality, professionalism and professional development : findings from a European project
Hilton, G.
;
Flores, Maria Assunção
;
Niklasson, L.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2018
Teacher resilience in adverse contexts: issues of professionalism and professional identity
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso aberto