Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Educação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 5101-5120 de um total de 5637 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Nov-2015t-­stories: improving and expanding t-­wordsDantas, Joaquim; Sylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva; Branco, Pedro, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2018A tactile digital plataform, based on the complexity theory, for subjects of the autistic spectrum disorderOliveira, Lia Raquel; Collus, Jorge; Fontes, Rosa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014As tarefas de natureza investigativa na aprendizagem de conteúdos do tema Funções do 10º anoFertuzinhos, Maria Lúcia RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Jan-2017Tarefas matemáticas: exploração de diferentes tipos de tarefas para o ensino de matemática no 1º e 2º Ciclo do Ensino BásicoMartins, Ana Sofia RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
Set-2017Task-based instruction for autonomy: connections with contexts of practice, conceptions of teaching, and professional development strategiesVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2022Tão aluno é o que vai à horta como o que atravessa a porta (da sala de aula)Nobre, AlexandraComunicação oral Acesso aberto
2014Teacher collaboration and professional development in the workplace : a study of Portuguese teachersForte, Ana Maria Barbosa Pinto Xavier; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2019Teacher education and popular culture: proverbs about the climate and weatherLeite, Laurinda; Dourado, Luís; Morgado, S., et al.ArtigoAcesso aberto
2020Teacher education based on pedagogical research: a study of the practicum in teaching mastersVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2016Teacher education curriculumFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
3-Ago-2021Teacher education during the COVID-19 Lockdown: insights from a formative intervention approach involving online feedbackPereira, Íris Susana; Fernandes, Eva Lopes; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2019Teacher educators as teachers and as researchersSmith, Kari; Flores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso aberto
2018Teacher evaluation in Portugal: persisting challenges and perceived effectsFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2013Teacher leadership : understandings and experiences of portuguese teachersFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Jul-2018Teacher leadership as a key element for enhancing teacher professional developmentFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2015Teacher learning and learning from teachingFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso restrito UMinho
2014Teacher learning in the workplace in pre-service teacher education in Portugal : potential and limits from a pre-service teacher perspectiveFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2018Teacher preparation in Portugal: navigating the tides of changeMoreira, Maria Alfredo; Silva, Manuel AntónioComunicação oral Acesso aberto
2013Teacher quality, professionalism and professional development : findings from a European projectHilton, G.; Flores, Maria Assunção; Niklasson, L.ArtigoAcesso restrito UMinho
2018Teacher resilience in adverse contexts: issues of professionalism and professional identityFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto