Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2004 | Aprender arquitectura de computadores através de um hiperdocumento: reacções dos alunos dos princípios da teoria da flexibilidade cognitiva | Marques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia Amorim | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2009 | Contextualização e evolução do e-Learning: dos ambientes de apoio à aprendizagem às ferramentas da Web 2.0 | Marques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia Amorim | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2008 | Criação de objectos de aprendizagem de acordo com o modelo múltiplas perspectivas para estruturar objectos de aprendizagem | Marques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia Amorim | Artigo | Acesso aberto |
24-Fev-2012 | Desenvolvimento e implementação de um modelo de Blended-Learning com objectos de aprendizagem no ensino superior | Marques, Célio Gonçalo | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2008 | Experiências pedagógicas de utilização de ferramentas da Web 2.0 no ensino superior | Marques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia Amorim | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2005 | O fórum como meio de reflexão na aprendizagem do módulo de Arquitectura de Computadores | Marques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia Costa Conceição Amorim Soares | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2011 | Podcasts na promoção e divulgação de políticas sociais | Marques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia Amorim | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2011 | Podcasts no ensino superior : um estudo em licenciaturas de gestão | Marques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia Amorim | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2009 | Podcasts no ensino superior : um estudo em licenciaturas de gestão | Marques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia Amorim | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2004 | Reacções dos alunos ao estudo do módulo de computadores através de um hiperdocumento | Marques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia Amorim | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2008 | Uma proposta de pesquisa de objectos de aprendizagem baseada em metadados | Marques, Célio Gonçalo; Campos, Ricardo; Carvalho, Ana Amélia Amorim | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |