Browsing by author Marques, Célio Gonçalo

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 11 of 11.
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2004Aprender arquitectura de computadores através de um hiperdocumento : reacções dos alunos dos princípios da teoria da flexibilidade cognitivaMarques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia AmorimConference paperOpen access
2009Contextualização e evolução do e-Learning: dos ambientes de apoio à aprendizagem às ferramentas da Web 2.0Marques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia AmorimConference paperOpen access
2008Criação de objectos de aprendizagem de acordo com o modelo múltiplas perspectivas para estruturar objectos de aprendizagemMarques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia AmorimArticleOpen access
24-Feb-2012Desenvolvimento e implementação de um modelo de Blended-Learning com objectos de aprendizagem no ensino superiorMarques, Célio GonçaloDoctoral thesisOpen access
2008Experiências pedagógicas de utilização de ferramentas da Web 2.0 no ensino superiorMarques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia AmorimConference paperOpen access
2005O fórum como meio de reflexão na aprendizagem do módulo de Arquitectura de ComputadoresMarques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia Costa Conceição Amorim SoaresConference paperOpen access
2011Podcasts na promoção e divulgação de políticas sociaisMarques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia AmorimConference paperOpen access
2011Podcasts no ensino superior : um estudo em licenciaturas de gestãoMarques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia AmorimBook partOpen access
2009Podcasts no ensino superior : um estudo em licenciaturas de gestãoMarques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia AmorimConference paperOpen access
2004Reacções dos alunos ao estudo do módulo de computadores através de um hiperdocumentoMarques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia AmorimConference paperOpen access
2008Uma proposta de pesquisa de objectos de aprendizagem baseada em metadadosMarques, Célio Gonçalo; Campos, Ricardo; Carvalho, Ana Amélia AmorimConference paperOpen access