Percorrer por autor Azevedo, Ivete

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 20 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012A aplicação do Future Problem Solving Program International em adolescentes: Um estudo exploratórioAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Jesus, Saul, et al.articleopenAccess
2012Avaliação da criatividade como condição para o seu desenvolvimento : um estudo português do Teste de Pensamento Criativo de Torrance em contexto escolarAzevedo, Ivete; Morais, Maria de FátimaarticleopenAccess
2014Competências criativas e motivação para a aprendizagem : realidades distintas em adolescentes?Morais, Maria de Fátima; Azevedo, Ivete; Jesus, Saúl dearticleopenAccess
2014Criatividade e práticas docentes no ensino superior : como pensam os alunos de áreas curriculares diferentes?Morais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.; Azevedo, IvetearticleopenAccess
17-Out-2008Criatividade em alunos do ensino básico: que confronto com a percepção dos seus professoresAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Braga, A. C.conferencePaperopenAccess
2017Educação para a criatividade em adolescentes: Uma experiência com o Future Problem Solving Program InternationalMorais, Maria de Fátima; Azevedo, Ivete; Martins, FernandaarticleopenAccess
2015Educar adolescentes para a inovação e o futuro: o Future Problem Solving Program International (FPSPI) como cenário de intervençãoAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Araújo, Alexandra M.articleopenAccess
2011Escutando os professores portugueses acerca de criatividade : alguns resultados e reflexões sobre a sua formaçãoMorais, Maria de Fátima; Azevedo, IvetebookPartrestrictedAccess
2014FPSPI - Futur Problem Solving International : análise dos efeitos do programa em competências do pensamento criativoAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Martins, FernandaarticleopenAccess
2012O future problem solving program internacional (FPSPI) como um possível instrumento interventivo na sobredotação : caracterização do programaAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Cramond, BonniearticleopenAccess
2015Intervention program on adolescent’s creativity representations and academic motivationMorais, Maria de Fátima; Jesus, Saul Neves de; Azevedo, Ivete, et al.articleopenAccess
2014Inventory of barriers to personal creativity : a validation study involving university studentsMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.; Azevedo, Ivete, et al.conferencePaperopenAccess
2014Motivação para a aprendizagem escolar: adaptação de um instrumento de avaliação para o contexto portuguêsImaginário, Susana; Jesus, Saul Neves de; Morais, Fátima, et al.articleopenAccess
2016Perceções de eficácia sobre intervenção na resolução criativa de problemas: O programa Future Problem Solving International em PortugalAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Martins, FernandaarticleopenAccess
2014Perceptions of barriers to personal creativity : validation of an inventory involving high education studentsMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.; Azevedo, Ivete, et al.articleopenAccess
2017Teaching practices for creativity at university: a study in Portugal and BrazilMorais, Maria de Fátima; Fleith, Denise de Souza; Almeida, Leandro S., et al.articleopenAccess
2016The Future Problem Solving Program International (FPSPI): a challenge for creative citizensAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Martins, Fernanda, et al.bookPartopenAccess
Mai-2017The future problem solving program international: an intervention to promote creative skills in portuguese adolescentsAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Martins, FernandapreprintopenAccess
2014Validação portuguesa do inventário de práticas docentes para criatividade na educação superiorMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.; Azevedo, Ivete, et al.articleopenAccess
2011What is a creative teacher and what is a creative pupil? perceptions of teachersMorais, Maria de Fátima; Azevedo, IveteconferencePaperopenAccess