Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor Solano Pizarro, Paula
Subscrever estatísticas do autor Solano Pizarro, Paula
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 4-9 de um total de 9 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2007
Eficacia de un programa instruccional para la mejora de procesos y estrategias de aprendizaje en la enseñanza superior
Rosário, Pedro
;
Mourão, Rosa
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Dez-2006
El aprendizaje autorregulado como medio y meta de la educación
Núñez Perez, José Carlos
;
Solano Pizarro, Paula
;
González-Pienda, Júlio A.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Out-2006
Escuela–familia: ¿es posible una relación recíproca y positiva?
Rosário, Pedro
;
Mourão, Rosa
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2006
Evaluación de los procesos de autorregulación mediante autoinforme
Núñez Perez, José Carlos
;
Solano Pizarro, Paula
;
González-Pienda, Júlio A.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2006
Olhares de género face à matemática: uma investigação no ensino obrigatório espanhol
González-Pienda, Júlio A.
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Solano Pizarro, Paula
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2005
Promover as competências de estudo na Universidade : projecto "Cartas do Gervásio ao seu umbigo"
Rosário, Pedro
;
Mourão, Rosa
;
Soares, Serafim
, et al.
Artigo
Acesso aberto