Percorrer por autor Sequeira, Manuel Subscrever estatísticas do autor Sequeira, Manuel

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 10-20 de um total de 20 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
1989Os "mapas de conceitos" e o ensino-aprendizagem das ciênciasSequeira, Manuel; Freitas, MárioArtigoAcesso aberto
Nov-2006Natureza da ciência nos currículos de Ciências Naturais/Biologia e Geologia do contexto educacional portuguêsCoelho da Silva, José Luís; Sequeira, ManuelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1990On relating macroscopic phenomena to microscopic particles at the junior high school levelSequeira, Manuel; Leite, LaurindaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2002Perspectivas dos conselhos executivos acerca da gestão flexível do currículo: o caso das Ciências Físicas e NaturaisSequeira, Manuel; Duarte, Conceição; Leite, Laurinda, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1992Portuguese physics teachers’ attitudes towards students’ alternative conceptions on mechanicsSequeira, Manuel; Leite, LaurindaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1993Portuguese science teachers' education, attitudes, and practice relative to the issue of alternative conceptionsSequeira, Manuel; Leite, Laurinda; Duarte, ConceiçãoArtigoAcesso restrito UMinho
1991Os professores de Ciências Físico-Químicas e a problemática das concepções alternativasSequeira, Manuel; Leite, LaurindaArtigoAcesso aberto
1989O Raciocínio Causal e a Explicação de Fenómenos do Âmbito da MecânicaSequeira, Manuel; Leite, LaurindaArtigoAcesso aberto
1989Teoria dos Estádios e Ensino das Ciências: Algumas ReflexõesSequeira, Manuel; Duarte, M. C.ArtigoAcesso aberto
1987The role of the History of Science in science curriculaSequeira, Manuel; Leite, LaurindaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2004A utilização de mapas de conceitos na escola primáriaSequeira, Manuel; Freitas, Mário; Leite, LaurindaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho