Percorrer por autor Santos, J. Freitas Subscrever estatísticas do autor Santos, J. Freitas

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 15-34 de um total de 40 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Implicações do contexto político-legal para o lançamento de novas iniciativas sociais em PortugalBernardino, Susana; Santos, J. FreitasDocumento de trabalhoAcesso aberto
2006International counterfeiting in the European Union: a host country approachRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigoAcesso restrito UMinho
2006An investigation of the relationship between counterfeiting and culture: evidence from the European UnionRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006An investigation of the relationship between counterfeiting and culture: evidence from the European UnionRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasDocumento de trabalhoAcesso aberto
2009A localização da indústriaRibeiro, J. Cadima; Santos, J. Freitas; Carballo Cruz, FranciscoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2009A localização dos serviçosRibeiro, J. Cadima; Santos, J. Freitas; Carballo Cruz, FranciscoCapítulo de livroAcesso aberto
2005No trilho de uma nova política regionalRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasDocumento de trabalhoAcesso aberto
2011Portuguese and international online consumers of wine: a niche market?Santos, J. Freitas; Ribeiro, J. CadimaCapítulo de livroAcesso aberto
2004Portuguese olive oil and the price of regional products : does designation of origin really matter?Ribeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasDocumento de trabalhoAcesso aberto
Nov-2004Portuguese olive oil and the price of regional products: does designation of origin really matters?Ribeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2011Potenciais impactos para Guimarães do acolhimento da Capital Europeia da Cultura 2012 : uma análise baseada em experiências anterioresRemoaldo, Paula Cristina Almeida; Santos, J. Freitas; Ribeiro, J. Cadima, et al.ArtigoAcesso aberto
2005Product attribute saliency and region of origin: some empirical evidence from PortugalSantos, J. Freitas; Ribeiro, J. CadimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Produtos do território e desenvolvimento localRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasCapítulo de livroAcesso aberto
Jun-2003Redes, investimento directo estrangeiro e desenvolvimento regionalRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Regional products, regions’ reputation and commercial strategies: a tale of two cheese suppliersRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Ago-2004Region’s reputation and the price of regional products: a hedonic analysis of Portuguese quality cheeseRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Residents’ perceptions on impacts of hosting the “Guimarães 2012 European Capital of Culture”: comparisons of the pre‐ and post‐2012Remoaldo, Paula Cristina Almeida; Vareiro, Laurentina; Ribeiro, J. Cadima, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Ago-2003Retail macro-location factors: empirical evidence from the portuguese shopping centresRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Ago-1999The role of regional and local incentives on the location of foreign firms in PortugalRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Social entrepreneurship: does institutional environment make a difference?Bernardino, Susana; Santos, J. Freitas; Ribeiro, J. CadimaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho