Percorrer por autor Sá, Patrícia Moura e Subscrever estatísticas do autor Sá, Patrícia Moura e

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 9-19 de um total de 19 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Introdução [a "Qualidade em ação"]Sarrico, Cláudia S.; Rosa, Maria J.; Sá, Patrícia Moura e, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2019Opportunities and challenges raised by Customer-to-Customer Interaction to service operations management: a quality management perspectiveSá, Patrícia Moura e; Amorim, MarleneCapítulo de livroAcesso aberto
2015Perceções dos consumidores domésticos acerca das faturas de águaSá, Patrícia Moura e; Martins, RitaArtigoAcesso aberto
2021Quality assessment of the services delivered by a court, based on the perceptions of users, magistrates, and court officialsSá, Patrícia Moura e; Rosa, Maria João; Santinha, Gonçalo, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Quality management in higher education. Using SERVPERF to assess services qualityRodrigues, Ricardo; Rosa, Maria João; Sá, Patrícia Moura e, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Raising consumers’ interest in their water invoices: challenges and opportunitiesSá, Patrícia Moura e; Martins, RitaArtigoAcesso aberto
2015Translating the EFQM model into the courtsSá, Patrícia Moura e; Albuquerque, AntónioArtigoAcesso aberto
2016Transparency and accountability in municipalities: an analysis of 40 year evolution in PortugalLourenço, Rui Pedro; Sá, Patrícia Moura e; Jorge, SusanaCapítulo de livroAcesso aberto
2011Transparência financeira do sector empresarial local: informação disponibilizada nos sítios webLourenço, Rui Pedro; Jorge, Susana Margarida; Sá, Patrícia Moura e, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
2012Transparência nas câmaras municipais portuguesas : informação divulgada nos sítios da região centroLourenço, Rui Pedro; Jorge, Susana; Sá, Patrícia Moura eArtigoAcesso aberto
2017A typology of customer-to-customer interaction and its implications for excellence in service provisionSá, Patrícia Moura e; Amorim, MarleneArtigoAcesso aberto