Percorrer por autor Núñez Perez, José Carlos Subscrever estatísticas do autor Núñez Perez, José Carlos

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 35-50 de um total de 50 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2006Olhares de género face à matemática: uma investigação no ensino obrigatório espanholGonzález-Pienda, Júlio A.; Núñez Perez, José Carlos; Solano Pizarro, Paula, et al.ArtigoAcesso aberto
2009Perfiles motivacionales en estudiantes de secundaria : análisis diferencial en estrategias cognitivas, estrategias de autorregulación y rendimiento AcadémicoNúñez Perez, José Carlos; Cabanach, Ramón G.; Rodríguez, Susana, et al.ArtigoAcesso aberto
2010Perfiles motivacionales y diferencias en variables afectivas, motivacionales y de logroValle, Antonio; Rodríguez, Susana; Cabanach, Ramón G., et al.ArtigoAcesso aberto
2006Perspectiva fenomenográfica de las concepciones de aprendizajeRosário, Pedro; Grácio, Maria Luísa; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Predicción del uso de estrategias de autorregulación en educación superiorFernández, Estrella; Bernardo, Ana; Suárez, Natalia, et al.ArtigoAcesso aberto
2004Processos de auto-regulação da aprendizagem e realização escolar no Ensino BásicoRosário, Pedro; Soares, Serafim; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2005Promover as competências de estudo na Universidade : projecto "Cartas do Gervásio ao seu umbigo"Rosário, Pedro; Mourão, Rosa; Soares, Serafim, et al.ArtigoAcesso aberto
2008Self-regulated profiles and academic achievementValle, Antonio; Núñez Perez, José Carlos; Cabanach, Ramón G., et al.ArtigoAcesso aberto
2006SRL and EFL homework: gender and grade effectsRosário, Pedro; Mourão, Rosa; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2005SRL enhancing narratives: testas′ (mis)adventuresRosário, Pedro; Mourão, Rosa; Trigo, João, et al.ArtigoAcesso aberto
2004Stories that show how to study and how to learn: an experience in Portuguese school systemRosário, Pedro; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.ArtigoAcesso aberto
2009Tareas para casa, autorregulación del aprendizaje y rendimiento en matemáticasRosário, Pedro; Mourão, Rosa; Baldaque, Margarida, et al.ArtigoAcesso aberto
Mai-2006Trabalhar e estudar sob a lente dos processos e estratégias de auto–regulação da aprendizagemRosário, Pedro; Mourão, Rosa; Salgado, Ana Isabel Gomes, et al.ArtigoAcesso aberto
2008Trabalho de casa, auto–eficácia e rendimento em MatemáticaRosário, Pedro; Baldaque, Margarida; Mourão, Rosa, et al.ArtigoAcesso aberto
Set-2005Trabalho de casa, tarefas escolares, auto–regulação e envolvimento parentalRosário, Pedro; Mourão, Rosa; Soares, Serafim, et al.ArtigoAcesso aberto
2007Voix d'élèves sur l'apprentissage à l'entrée et à la sortie de l'université: un regard phénoménographiqueRosário, Pedro; Grácio, Maria Luísa; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto