Percorrer por autor Cruz, Sara Subscrever estatísticas do autor Cruz, Sara

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 7-20 de um total de 20 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Jul-2019Genomic imbalances defining novel intellectual disability associated lociLopes, Fátima Daniela Teixeira; Torres, Fátima; Soares, Gabriela, et al.ArtigoAcesso aberto
Out-2019Hepatitis E virus in hematopoietic stem cell transplant recipients: A systematic reviewCruz, Sara; Campos, Carla; Timóteo, Mafalda, et al.ArtigoAcesso aberto
2-Mai-2020Heuristics and usability of a video assessment evaluation tool for teachersCruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018JuxtaLearn taxonomy: a tool to help teachers to identify and understand the causes of student misunderstandingsCruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
2022Neural and psychophysiological correlates of social communication development: Evidence from sensory processing, motor, cognitive, language and emotional behavioral milestones across infancyCruz, Sara; Lifter, Karin; Barros, Catarina, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
18-Set-2014Práticas educativas com a edição de vídeo: Motivar com criatividadeMagalhães, Celestino; Cruz, Sara; Lencastre, José Alberto, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2013O Quadro Interativo Multimédia como recurso pedagógico para o professorCruz, Sara; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
10-Out-2014Revisão sistemática de literatura na Open Research Online sobre vídeo e aprendizagem de threshold concepts em matemáticaCruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Social camouflaging in females with autism spectrum disorder: A systematic reviewTubío-Fungueiriño, María; Cruz, Sara; Sampaio, Adriana, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
14-Set-2021A structural equation model of self-regulation and healthy habits as an individual protective tool in the context of epidemics evidence from COVID-19Sousa, Sónia S.; Ferreira, Marisa M.; Cruz, Sara, et al.ArtigoAcesso aberto
15-Mar-2018The VideoM@t project: Engaging students on learning tricky topics in mathematics through creative skillsCruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraComunicação oral Acesso aberto
2011As TIC na atividade profissional do professor de matemática: um estudo com incidência na prática docenteCruz, SaraDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2015A VEP study in sleeping and awake one-month-old infants and its relation with social behaviorCruz, Sara; Crego, Alberto; Ribeiro, Eugénia, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Mai-2015A video competition to promote informal engagement with pedagogical topics in a school communityLencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira; Cruz, Sara, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto