Percorrer por autor Braga, Iara Subscrever estatísticas do autor Braga, Iara

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 2-12 de um total de 12 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2015O mercado de moda popular brasileira: os centros de comercialização de vestuário popular na região Nordeste do BrasilBraga, Iara; Abreu, Maria José; Oliveira, MadalenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Out-2016O mercado de moda popular de Fortaleza e o uso das redes sociaisBraga, Iara; Souza, Francisca Danielle; Abreu, Maria José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
9-Mai-2016O mercado jeans no feirão do Buraco da GiaPires, Francisco Cristal Firmino; Sales, Maria Juliana Silva; Braga, Iara, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016O mercado jeans popular do Shopping da Cidade de TeresinaBraga, Iara; Abreu, Maria José; Oliveira, MadalenaCapítulo de livroAcesso aberto
Abr-2016O modo de vestir popular na mídia brasileiraBraga, Iara; Medeiros, Maria de Jesus Farias; Abreu, Maria José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Selection and training of a panel of evaluators for sensory analysis of tactile comfort in BrazilNagamatsu, Naomi; Abreu, Maria José; Santiago, Damião, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2018Sensory evaluation of female jeans using the CALM scale to assess total comfortBraga, Iara; Abreu, Maria José; Oliveira, MadalenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Social aspects in denim productionBraga, Iara; Abreu, Maria JoséCapítulo de livroAcesso restrito autor
2018The importance of a comparative thermophysiological study in female jeansBraga, Iara; Abreu, Maria José; Oliveira, Mateus António NogueiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2016The jeans in the popular brazilian panoramaBraga, Iara; Abreu, Maria JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Visual merchandising no Shopping Popular: aplicação de técnicas de organização do ponto de venda de moda popularBraga, Iara; Abreu, Maria José; Barbosa, CarolArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto