Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
1998 | Uma alfabetização informacional para a sociedade da informação | Oliveira, Lia Raquel; Blanco, Elías | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2001 | Apresentação de informação educativa na Web, no contexto universitário português: análise de disciplinas online de suporte à leccionação | Oliveira, Lia Raquel; Blanco, Elías | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
1988 | Avaliação do Professor | Blanco, Elías; Pacheco, José Augusto; Silva, Bento Duarte | Artigo | Acesso aberto |
1990 | A Problemática de Práticas na Formação Inicial Integrada de Professores | Blanco, Elías; Pacheco, José Augusto | Artigo | Acesso aberto |
1998 | Reflexões sobre a tecnologia educativa | Silva, Bento Duarte; Blanco, Elías; Gomes, Maria João, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
1999 | Reformulação programática da disciplina de Tecnologia Educativa da Universidade do Minho | Blanco, Elías; Silva, Bento Duarte; Oliveira, Lia Raquel | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
1993 | Tecnologia educativa em Portugal: conceito, origens, evolução, áreas de intervenção e investigação | Blanco, Elías; Silva, Bento Duarte | Artigo | Acesso aberto |
2003 | The use of ICT in higher education: work in progress at the University Of Minho | Silva, Bento Duarte; Gomes, Maria João; Oliveira, Lia Raquel, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
12-Jan-2009 | Uso da internet na formação de base de professores : uma proposta de plataforma de suporte a actividades de aprendizagem | Oliveira, Lia Raquel; Blanco, Elías | Artigo | Acesso aberto |
2003 | Uso de las TIC en la enseñanza superior: trabajo en curso en la Universidad de Minho | Silva, Bento Duarte; Gomes, Maria João; Oliveira, Lia Raquel, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Fev-2003 | Ús de les TIC a l'ensenyament superior: treball en curs a la Universitat del Minho | Silva, Bento Duarte; Gomes, Maria João; Oliveira, Lia Raquel, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |