Percorrer por autor Batanero, Carmen Subscrever estatísticas do autor Batanero, Carmen

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-9 de um total de 9 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Comparação de probabilidades de acontecimentos formulados de forma explícita e implícitaFernandes, José António; Batanero, Carmen; Correia, Paulo Ferreira, et al.ArtigoAcesso aberto
Nov-2013Definiciones asociadas a la distribución de datos bidimensionales en textos españoles de bachilleratoGea, M. Magdalena; Batanero, Carmen; Fernandes, José António, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2014Desempenho em probabilidade condicionada e probabilidade conjunta de futuros professores do ensino básicoFernandes, José António; Batanero, Carmen; Correia, Paulo Ferreira, et al.ArtigoAcesso aberto
Nov-2013Determinação de probabilidades condicionadas e conjuntas por alunos futuros educadores e professores do ensino básicoFernandes, José António; Batanero, Carmen; Cañadas, GustavoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Formação de professores para o ensino da correlação e regressão: o projeto da esperança de vidaGea, María Magdalena; Fernandes, José António; Batanero, Carmen, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2016Interpretación de resúmenes estadísticos por futuros profesores de educación secundariaGea Serrano, María Magdalena; Batanero, Carmen; Fernandes, José António, et al.ArtigoAcesso aberto
2014La distribución de datos bidimensionales en los libros de textos de matemáticas de bachilleratoGea, M. Magdalena; Batanero, Carmen; Fernandes, José António, et al.ArtigoAcesso aberto
Jul-2010Paradoxical games as a didactic tool to train teachers in probabilityBatanero, Carmen; Contreras, José Miguel; Fernandes, José António, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Fev-2011Prospective teachers’ common and specialized knowledge in a probability taskContreras, José Miguel; Batanero, Carmen; Díaz, Carmen, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto