Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2010 | Caracterização de um programa de intervenção nas dificuldades iniciais de leitura e de escrita | Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva | Resumo em ata de conferência | Acesso aberto |
2008 | Caracterização de um programa de intervenção nas dificuldades iniciais na aprendizagem da leitura/escrita | Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva; Cadime, Irene Maria Dias, et al. | Resumo em ata de conferência | Acesso aberto |
2009 | Caracterização de um programa de intervenção precoce nas dificuldades de aprendizagem da leitura e escrita | Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva | Resumo em ata de conferência | Acesso aberto |
Mai-2012 | Descrição e avaliação dos efeitos do programa “Ler e escrever para aprender” | Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva | Artigo | Acesso aberto |
2008 | Dificuldades iniciais de aprendizagem de leitura/escrita: caracterização das competências e avaliação dos efeitos de um programa de intervenção | Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva; Cadime, Irene Maria Dias, et al. | Resumo em ata de conferência | Acesso aberto |
23-Fev-2021 | Dificuldades na aprendizagem da leitura. Caracterização, prevalência e avaliação da eficácia de um programa de intervenção | Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2016 | I’m still learning: a web platform for the intervention in reading disabilities | Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Jul-2012 | A leitura de histórias : qualidade das interações entre pais e filhos | Cruz, Joana Sara Ferraz da; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda Leopoldina, et al. | Artigo | Acesso aberto |