Percorrer por autor 981 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 4-23 de um total de 69 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Os casos de ensino na formação-investigação de professores dos anos iniciaisDomingues, Isa M. C. S.; Sarmento, Teresa; Mizukami, Maria da Graça N.Capítulo de livroAcesso aberto
2018Um cenário de possibilidades para o estágio curricular supervisionado no contexto de um instituto federalPaniago, Rosenilde Nogueira; Sarmento, Teresa; Medeiros, Josiane, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Class directors and parents: contrasting principles and practicesSarmento, Teresa; Martins, Fernanda; Gomes, Carlos Alberto, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Class directors and parents: contrasting principles and practicesSarmento, Teresa; Martins, Fernanda; Gomes, Carlos Alberto, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
15-Ago-2023Co-creation of educational commons spaces to reverse inequalities: project SMOOTH and the Children's ClubFernandes, Natália; Sarmento, Teresa; Barra, Sandra Marlene Mendes, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Construir a relação pedagógica em tempos de incerteza: perspetivas e experiências de direção de turmaAntunes, Fátima; Gomes, Carlos Alberto; Martins, Fernanda, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2021Contributos emer(ur)gentes para a construção profissional dos educadores/professores – reflexões em tempos pandémicosSarmento, Teresa; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daArtigoAcesso aberto
2018A criança entre-lugares: na família e na escolaSarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2015Cruzar o mar na formação e na ação : narrativas de professores portugueses e brasileirosSarmento, Teresa; Caporale, SilviaArtigoAcesso aberto
2017Diferentes olhares sobre crianças e creches...Sarmento, Teresa; Carvalho, Maria de Lurdes Dias deArtigoAcesso aberto
Out-2020Direitos das crianças africanas: reflexão a partir de práticas de cooperação internacional no domínio da educaçãoSarmento, Teresa; Vilarinho, EmíliaArtigoAcesso aberto
2013Diretores de turma no ensino articulado da música: perspectivas e experiênciasMartins, Fernanda; Sarmento, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2014Diretores de turma no ensino articulado da música: perspetivas e experiênciasMartins, Fernanda; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
2021Do passado ao futuro da educação de educadores/professores: a atualidade abre novos desafiosSarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2020A docência nos Institutos Federais em tempos pandêmicos: provocações teóricasGouvêa, Patrícia; Paniago, Rosenilde; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
2018A Escola do Magistério Primário de Braga (1879-1987): reflexões sobre os arquivosAfonso, José António; Rodrigo, Azevedo; Sarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2016Escola e família em formação/ação - PEFF/A um projeto para a desconstrução de fronteiras entre a escola e comunidadeMartins, Maria; Sarmento, Teresa; Ribeiro,CéliaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018Escutar as crianças e (re)configurar identidades: interações com vozCosta, Conceição Leal; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
2017O Estágio curricular supervisionado e o programa brasileiro de iniciação à docência: convergências, tensões e contributosPaniago, Rosenilde; Sarmento, Teresa; Rocha, SimoneArtigoAcesso aberto
2018Estágio curricular: o movimento de construção identitária docente em narrativas de formaçãoSarmento, Teresa; Rocha, Simone Albuquerque da Rocha; Paniago, Rosenilde NogueiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto