Percorrer por autor 87 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 5-13 de um total de 13 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
1998Inovação curricular, formação de professores e melhoria da escola : uma abordagem reflexiva e reconstrutiva sobre a prática da inovação-formaçãoGarcía Alonso, María LuisaTese de doutoramentoAcesso aberto
1-Dez-2020Instrumento de avaliação formativa e sumativa da prática profissional nos Mestrados em Ensino de Educação Básica (prática de ensino supervisionada – PES). Mestrados em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º e 2.º Ciclo do Ensino BásicoAlonso, Maria Luísa Garcia; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daPublicação pedagógicaAcesso aberto
13-Nov-2003Investigação, colaboração, reflexão: constructos centrais num projecto de formação de professoresSilva, Carlos Manuel Ribeiro da; Maia, Isabel Margarida Oliveira Guimarães; Alonso, Maria Luísa Garcia, et al.Poster em conferênciaAcesso aberto
Nov-1991Novas perspectivas curriculares para a educação básicaGarcía Alonso, María LuisaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2001Parecer sobre o Projecto de Gestão Flexível do CurrículoGarcía Alonso, María Luisa; Peralta, Helena; Alaiz, VitorRelatórioAcesso aberto
2010Percepções de antigos alunos do Ensino Básico (1.º Ciclo) sobre a qualidade da formação inicial a partir da prática: Estudo sobre a construção do conhecimento profissional na formação inicialSilva, Carlos Manuel Ribeiro da; Alonso, Maria Luísa GarciaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
13-Nov-2003Perfil profissional e projecto de formação: a construção de um currículo formativo integradoSilva, Carlos Manuel Ribeiro da; Alonso, Maria Luísa GarciaPoster em conferênciaAcesso aberto
2005Questões críticas acerca da construção de um currículo formativo integradoGarcía Alonso, María Luisa; Silva, Carlos M.Capítulo de livroAcesso aberto
2005Reorganização curricular do ensino básico: potencialidades e implicações de uma abordagem por competênciasGarcía Alonso, María LuisaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto