Percorrer por autor 7476 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 8-17 de um total de 17 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Nov-2023Mapping educational pathways through focus groups: children and young people on the impact of inclusive socio-educational practicesLúcio, Joana; Rodrigues, Raquel; Rodrigues, Marta de OliveiraArtigoAcesso aberto
Dez-2019Multi-actor perspectives on succesful and inclusive socio-educational practices: overcoming school failure and dropout in PortugalLúcio, Joana; Antunes, FátimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Multi-actor perspectives on successful and inclusive socio-educational practices: overcoming school failure and dropout in PortugalLúcio, Joana; Antunes, FátimaComunicação oral Acesso aberto
2019Overcoming barriers: the local and the innovative dimensions of inclusive socio-educational practicesAntunes, Fátima; Lúcio, JoanaArtigoAcesso aberto
2-Jul-2018Práticas e vozes para o sucesso escolar: barreiras, expectativas e compromissos, a equação instávelAntunes, Fátima; Lúcio, JoanaComunicação oral Acesso aberto
Mar-2023Questionário endereçado à comunidade académica sobre perspetivas de carreiras para doutoradosRodrigues, Ana João; Zille, Andrea; Lúcio, Joana, et al.RelatórioAcesso aberto
2017Territories of innovation: the local dimension of innovative inclusive education practicesLúcio, Joana; Antunes, FátimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019The voices of young people about interrupting school failure and dropout: the role of schools, families and communities in atypical educational pathwaysLúcio, JoanaComunicação em painel Acesso aberto
8-Nov-2019Think global, act local: practices that assay pathwaysLúcio, JoanaComunicação em painel Acesso aberto
2019Vozes sobre práticas de educação inclusiva: perspetivas multi-ator sobre a superação do insucesso e abandono escolaresAntunes, Fátima; Lúcio, JoanaComunicação oral Acesso aberto