Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 6052
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 86-105 de um total de 130 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Predictors of primary school teachers' knowledge about developmental dyscalculia
Sousa, Paula
;
Dias, Paulo C.
;
Cadime, Irene Maria Dias
Artigo
Acesso restrito UMinho
1-Jan-2018
Preschool teachers' perceptions about inclusion in preschool education: The role of experience and qualifications
Azevedo Dias, Paulo César
;
Cadime, Irene Maria Dias
Artigo
Acesso aberto
2020
Problematic internet and facebook use and online gaming among university students: an exploratory study
Dias, Paulo
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Garcia del Castillo, José Antonio
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2022
Programs to promote children’s wellbeing: from data to practice
Dias, Paulo César
;
Cadime, Irene Maria Dias
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
Out-2022
Projeto litterattus - Relatório final
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Santos, Sandra Cristina Silva Santos
, et al.
Relatório de investigação
Acesso aberto
Jul-2019
Projeto Litteratus
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Relatório de investigação
Acesso aberto
Jul-2019
Projeto «Da conceção à validação de um modelo integrado de intervenção na leitura. Contributos para a operacionalização do modelo multinível
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Relatório de investigação
Acesso aberto
2017
Protective factors and resilience in adolescents: The mediating role of self-regulation
Dias, Paulo Cesar
;
Cadime, Irene Maria Dias
Artigo
Acesso aberto
2016
Psychometric properties of a career exploratory outcome expectations measure
Oliveira, I.
;
Taveira, Maria do Céu
;
Cadime, I.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2022
Reading strategy use scale: an analysis using the rasch rating scale model
Cadime, Irene Maria Dias
;
Rodrigues, Bruna Regina Silva
;
Ribeiro, Iolanda
Artigo
Acesso restrito UMinho
2022
Reading, linguistic, and metacognitive skills: are they reciprocally related past the first school years?
Rodrigues, Bruna
;
Ribeiro, Iolanda
;
Cadime, Irene Maria Dias
Artigo
Acesso restrito UMinho
2015
Relação entre pares e género: contributos da adaptação do peer relations questionnaire entre adolescentes portugueses
Dias, Paulo C.
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Garcia del Castillo, Jose A.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Abr-2023
Relatório final. Projeto Valer-Valongo a Ler
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Relatório
Acesso restrito autor
2022
Remote teaching practices and learning support during COVID-19 lockdowns in Portugal: Were there changes across time?
Alves, Diana
;
Marques, Sofia
;
Cruz, Joana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2023
Robotic4all project: Results of a hands-on robotic surgery training program
Gonçalves, Mário Rui
;
Matos, José Novo de
;
Oliveira, António
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
TCTML-i - Teste de Compreensão de Textos na Modalidade de Leitura-informativo: manual técnico
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Outro
Acesso restrito autor
2014
TCTML-n: Teste de Compreensão de Textos na Modalidade de Leitura - Narrativo
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Outro
Acesso restrito autor
2013
TCTMO-i: Teste de Compreensão de Textos na Modalidade Oral - Informativo
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Santos, Sandra Cristina Silva
, et al.
Outro
Acesso restrito autor
2013
TCTMO-n - Teste de Compreensão de Textos na Modalidade Oral-narrativo: manual técnico
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Santos, Sandra Cristina Silva
, et al.
Outro
Acesso restrito autor
Jan-2022
Teaching reading comprehension strategies: Differential effects of an intervention program as a function of gender and socioeconomic status
Cadime, Irene Maria Dias
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor