Percorrer por autor 6052 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 31-50 de um total de 130 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 3º ano, versão 1, 2018Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito autor
2018Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 4º ano, versão 1, 2018Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito autor
2020Cross-lagged relations among linguistic skills in european Portuguese: A longitudinal studySantos, Sandra; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2017Desenvolvendo competências de letramento emergente na pré-escola: como a investigação sustenta a práticaViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Baptista, Adriana, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2021O desenvolvimento do vocabulárioCadime, Irene Maria DiasCapítulo de livroAcesso aberto
2020Developing and validating tests of reading and listening comprehension for fifth and sixth grade students in PortugalRodrigues, Bruna; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso aberto
2023Development of a group emergent literacy screening toolCruz, Joana; Mendes, Sofia; Marques, Sofia, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Development of a word reading test: identifying students at-risk for reading problemsChaves-Sousa, Séli; Santos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Development of listening comprehension test with narrative and expository tests for portuguese studentsSantos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2008Dificuldades iniciais de aprendizagem de leitura/escrita: caracterização das competências e avaliação dos efeitos de um programa de intervençãoAzevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva; Cadime, Irene Maria Dias, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2018Early lexical development: do day care attendance and maternal education matter?Cadime, Irene Maria Dias; Silva, Carla; Ribeiro, Iolanda, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2022Efeito das competências de literacia emergente na aprendizagem inicial da leituraMatias, Helena; Rodrigues, Bruna Regina Silva; Cadime, Irene Maria Dias, et al.ArtigoAcesso aberto
2014Effect of an intervention program on the reading comprehension processes and strategies in 5th and 6th grade studentsGayo, Elena; Deano, Manuel; Conde, Angeles, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Effects of listening comprehension, word recognition, and oral reading fluency on reading comprehension in second-grade studentsRibeiro, Iolanda; Rodrigues, Bruna; Santos, Sandra, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Effects of personal and professional factors on teachers' attitudes towards inclusion in preschoolDias, Paulo C.; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso restrito UMinho
2019Ensinar a compreender: Perspectivas e propostasViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
Jul-2021Ensinar e aprender português: a digital resource for learning to read and writeRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Ramos, Rui Lima, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Jan-2014Evaluating listening comprehension in children using a dynamic assessment approach : an exploratory studyBrandão, Sara; Cadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda da Silva, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Excessive Facebook use among Portuguese university students: Contributes of the adaptation of the Bergen Facebook addictionDias, Paulo C.; Cadime, Irene Maria Dias; Del Castillo-López, Álvaro García, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2017The explicit teaching af reading comprehension. Impact analysis of an intervention programViana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.ArtigoAcesso aberto