Percorrer por autor 5632 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-29 de um total de 29 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Fev-2017Maternal and paternal mental-state talk and executive function in preschool childrenBaptista, Joana; Osório, Ana; Martins, Eva Costa, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2019Maternal interactive behaviours in parenting children with Williams Syndrome and Autism Spectrum Disorder: Relations with emotional/behavioural problemsBaptista, Joana; Sampaio, Adriana; Fachada, Inês Maria Andrês, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2012Maternal verbal scaffolding within a narrative elicitation task in children of preschool ageCarvalho, Joana; Martins, C.; Martins, Eva Costa, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2011Metodologias de avaliação do desenvolvimento da cognição social da infância até à idade pré-escolarOsório, Ana Alexandra Caldas; Castiajo, Paula Maria Santos; Ferreira, Raquel, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Neuroanatomic and neurocognitive phenotype in Williams syndromeSampaio, Adriana; Osório, Ana Alexandra Caldas; Fernandez, Montse, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2014A psicologia como neurociência cognitiva: implicações para a compreensão dos processos básicos e suas aplicaçõesGonçalves, Óscar F.; Sampaio, Adriana; Mesquita, Ana Raquel Marcelino, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Psychopathology and behavior problems in children and adolescents with Williams syndrome: distinctive relationships with cognitionOsório, Ana Alexandra Caldas; Rossi, Natalia F.; Gonçalves, Óscar F., et al.ArtigoAcesso restrito autor
19-Nov-2013Scaffolding verbal materno e coerência estrutural narrativa da criança em idade pré-escolarCarvalho, Joana; Osório, Ana Alexandra Caldas; Martins, Eva Costa, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2013Why do only some institutionalized children become indiscriminately friendly? Insights from the study of Williams syndromeSoares, Isabel; Belsky, Jay; Mesquita, Ana Raquel Marcelino, et al.ArtigoAcesso aberto