Percorrer por autor 4781 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 3-14 de um total de 14 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008A construção de literacias/letramentos no ensino superior: um modelo para a análise de eventos de letramento em contexto acadêmicoFischer, Adriana; Dionísio, Maria de LourdesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Educação e os estudos atuais sobre letramentoFischer, Adriana; Pelandré, Nilcéa LemosTexto de periódicoAcesso aberto
2008Eventos reflexivo-transformativos em Letras: uma análise da produção escrita de crônicasFischer, AdrianaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Exercício da escrita: a formação cidadã em discussãoFischer, AdrianaOutroAcesso aberto
Nov-2015Flexibilização a partir das políticas curriculares: um estudo comparativo entre Brasil e o espaço europeu de ensino superior - PortugalHeinzle, Marcia Regina Selpa; Curado, Ana Lúcia; Fischer, AdrianaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2008Letramento acadêmico: uma perspectiva portuguesaFischer, AdrianaArtigoAcesso aberto
2007Letramento e movimentos interlocutivos na construção do resumo em contexto acadêmicoFischer, AdrianaArtigoAcesso aberto
2010Letramentos em contextos educativosFischer, Adriana; Pelandré, Nilcéa Lemos; Dionísio, Maria de LourdesArtigoAcesso aberto
Fev-2010Literacia(s) no ensino superior: configurações em práticas de investigaçãoDionísio, Maria de Lourdes; Fischer, AdrianaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2006Livros didáticos de Língua Portuguesa para o Ensino Fundamental : construindo relações entre professores e gêneros discursivosFischer, AdrianaArtigoAcesso aberto
Abr-2011Perspectivas sobre letramentos no ensino superior: objectos de estudo em pesquisas acadêmicasFischer, Adriana; Dionísio, Maria de LourdesArtigoAcesso aberto
Set-2011Presentation skills for engineers: systematic interventions in a project-based learning courseHattum-Janssen, Natascha van; Fischer, Adriana; Moreira, FranciscoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto