Percorrer por autor 3572 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 30-49 de um total de 72 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010O ensino em alternância Escola de Enfermagem e hospital: tensões e possibilidades reveladas por um grupo de alunos estagiáriosMacedo, Ana PaulaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Entre uma gestão menos democrática e uma escola para todos: uma abordagem preliminar a partir de um estudo de casoMacedo, Ana Paula; Martins, Maria Fernanda dos SantosCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
26-Abr-2017Entre uma gestão menos democrática e uma escola para todos: uma abordagem preliminar a partir de um estudo de casoMacedo, Ana Paula; Martins, Maria Fernanda dos SantosComunicação oral Acesso restrito autor
2017Entre uma gestão menos democrática e uma escola para todos: uma abordagem preliminar a partir de um estudo de casoMacedo, Ana Paula; Martins, FernandaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2012Escola de enfermagem e hospital: perspectivas e vivências dos alunos estagiários de enfermagem sobre articulação interorganizacionalMacedo, Ana Paula; Rosário, Rafaela; Silva, Maria Augusta, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Experiência de estudantes de enfermagem em contexto oncológicoRodrigues, Ana Isabel; Silva, Ana Amélia; Carneiro, Helena, et al.Comunicação oral Acesso aberto
2016Formação e trabalho dos enfermeiros em unidades de cuidados intensivos: estudo comparado Portugal e BrasilMacedo, Ana Paula; Püschel, Vilanice; Padilha, KátiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Inovar a supervisão em enfermagem: um projecto de investigação-intervençãoMacedo, Ana Paula; Rosário, Rafaela; Vieira, Flávia, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Interprofessional education and collaborative work in health: implementing is needed!Vieira, Maria; Rosário, Rafaela; Macedo, Ana Paula, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2019Liderança multifacetada e em contracorrente à erosão da gestão democrática: a ação de um diretor de escolaMartins, Fernanda; Macedo, Ana PaulaArtigoAcesso aberto
2015O novo modelo de gestão da escola pública e as práticas de gestão do diretor: opiniões e perspetivas dos atores educativos de uma escola do norte de PortugalMartins, Fernanda; Macedo, Ana PaulaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2017O novo modelo de gestão e a democratização e participação na escola: perspetivas de atores educativosMartins, Fernanda; Macedo, Ana PaulaArtigoAcesso restrito autor
6-Set-2017O novo modelo de gestão e a democratização e participação na escola: perspetivas de atores educativosMartins, Fernanda; Macedo, Ana PaulaComunicação oral Acesso restrito autor
Dez-2018Nurses’ job satisfaction in long term care: the role of socio-demographic and professional variablesPalha, Márcia; Macedo, Ana Paula; Simães, C.ArtigoAcesso aberto
2013Nursing information systems: from documentation as evidence to documentation as a support to the clinical decision makingMacedo, Ana Paula; Petronilho, Fernando; Cainé, JoãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017Nursing students’ perceptions of training processes in clinical supervision contextsCunha, Carmen Maria dos Santos Lopes Monteiro da; Macedo, Ana Paula; Vieira, FláviaArtigoAcesso aberto
2010Nursing supervision: developing an innovate strategy based on a case studyMacedo, Ana Paula; Augusto, Cláudia; Rosário, Rafaela, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2014Nursing supervision: studying the “case” of the phenomenon of interorganizational articulation nursing school and hospitalMacedo, Ana PaulaArtigoAcesso aberto
Jul-2018Partnership between the school of nursing and hospital: expanding clinical nursing supervisionRosário, Rafaela; Augusto, Cláudia; Gomes, Lisa, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Jul-2016Partnership between the school of nursing and the hospital: supervisors' perspectivesMartins, Cristina Araújo; Macedo, Ana Paula; Araújo, Odete, et al.ArtigoAcesso aberto