Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2451
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 53-68 de um total de 68 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Dez-2023
Rastreio de literacia emergente pré-escolar (RaLEPE®): Instrumento.
Sapage, Sara Pereira
;
Cruz-Santos, Anabela
Outro
Acesso aberto
Dez-2023
Rastreio de literacia emergente pré-escolar (RaLEPE®): Manual.
Sapage, Sara Pereira
;
Cruz-Santos, Anabela
Outro
Acesso aberto
Dez-2022
Rastreio e avaliação em comunicação e linguagem em idades precoces
Ferreira, Sandra
;
Sapage, Sara
;
Cruz-Santos, Anabela
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2023
Studies with screening and assessment instruments in communication and language in Portuguese children with and without language difficulties in inclusive contexts.
Ferreira, Sandra
;
Sapage, Sara
;
Cruz-Santos, Anabela
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2023
Surdos do interior do Brasil e a língua de sinais
Vilela, Cristiano das Neves
;
Cruz-Santos, Anabela
;
Almeida, Wolney Gomes
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
As tecnologias de informação e comunicação na comunicação aumentativa e alternativa: um estudo de caso em unidades de educação especial
Pinheiro, Patrícia
;
Gomes, Maria João
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
Telerreabilitação em crianças com TPAC: um estudo exploratório no Brasil
Vendruscolo, Vanissia
;
Cruz-Santos, Anabela
;
Morgado, José Carlos
Capítulo de livro
Acesso aberto
Abr-2024
The effects of implementing the strategy of semantic feature analysis (SFA) in promoting vocabulary in school-aged Portuguese children in inclusive schools
Verde, Elisabete
;
Oliveira, Sílvia
;
Cruz-Santos, Anabela
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Jul-2014
The use of information an communication technologies in augmentative and alternative communication: literature review in Portugal
Pinheiro, Patrícia Alexandra Loureiro
;
Gomes, Maria João
;
Santos, Anabela Cruz dos
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
O uso da Língua Gestual Portuguesa na aprendizagem matemática em alunos com deficiência auditiva: resultados preliminares
Tinoco, Joana
;
Martinho, Maria Helena
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto
2017
O uso das TIC no apoio a estudantes com Necessidades Educativas Especiais em Manaus, Amazónia
Barros, Aldenei Moura
;
Gomes, Maria João
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto
Dez-2023
Validación del registro observacional de la comunicación aumentativa y alternativa (ROCAA) al portugués europeo
Cruz-Santos, Anabela
;
Gómez Taibo, María Luisa
;
Carcelén. Lucía Díaz
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Validação da escala multidimensional de inclusão de alunos com NEE em aulas de Matemática
Moreira, Geraldo Eustáquio
;
Manrique, Ana Lúcia
;
Martins, Ana Paula Loução
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2017
“Viagem ao mundo das sílabas”: intervenção na consciência fonológica
Costa, Sónia
;
Gomes, Susana
;
Sacadura, Cátia
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2023
Vivências dos professores brasileiros no cenário da Covid-19 no ensino para alunos com Necessidades Educativas Especiais
Tomaz, Clarice Rejane Lima Ferreira
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
21-Nov-2023
Vocabulary assessment in Portuguese children aged 3 to 7 years with and without developmental language disorder: preliminary results
Ferreira, Sandra
;
Cruz-Santos, Anabela
;
Bilber, Suzel
, et al.
Artigo
Acesso aberto