Percorrer por autor 2451 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 53-68 de um total de 68 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2023Rastreio de literacia emergente pré-escolar (RaLEPE®): Instrumento.Sapage, Sara Pereira; Cruz-Santos, AnabelaOutroAcesso aberto
Dez-2023Rastreio de literacia emergente pré-escolar (RaLEPE®): Manual.Sapage, Sara Pereira; Cruz-Santos, AnabelaOutroAcesso aberto
Dez-2022Rastreio e avaliação em comunicação e linguagem em idades precocesFerreira, Sandra; Sapage, Sara; Cruz-Santos, Anabela, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2023Studies with screening and assessment instruments in communication and language in Portuguese children with and without language difficulties in inclusive contexts.Ferreira, Sandra; Sapage, Sara; Cruz-Santos, Anabela, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2023Surdos do interior do Brasil e a língua de sinaisVilela, Cristiano das Neves; Cruz-Santos, Anabela; Almeida, Wolney GomesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017As tecnologias de informação e comunicação na comunicação aumentativa e alternativa: um estudo de caso em unidades de educação especialPinheiro, Patrícia; Gomes, Maria João; Cruz-Santos, AnabelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Telerreabilitação em crianças com TPAC: um estudo exploratório no BrasilVendruscolo, Vanissia; Cruz-Santos, Anabela; Morgado, José CarlosCapítulo de livroAcesso aberto
Abr-2024The effects of implementing the strategy of semantic feature analysis (SFA) in promoting vocabulary in school-aged Portuguese children in inclusive schoolsVerde, Elisabete; Oliveira, Sílvia; Cruz-Santos, Anabela, et al.ArtigoAcesso aberto
Jul-2014The use of information an communication technologies in augmentative and alternative communication: literature review in PortugalPinheiro, Patrícia Alexandra Loureiro; Gomes, Maria João; Santos, Anabela Cruz dosResumo em ata de conferência Acesso aberto
2018O uso da Língua Gestual Portuguesa na aprendizagem matemática em alunos com deficiência auditiva: resultados preliminaresTinoco, Joana; Martinho, Maria Helena; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2017O uso das TIC no apoio a estudantes com Necessidades Educativas Especiais em Manaus, AmazóniaBarros, Aldenei Moura; Gomes, Maria João; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
Dez-2023Validación del registro observacional de la comunicación aumentativa y alternativa (ROCAA) al portugués europeoCruz-Santos, Anabela; Gómez Taibo, María Luisa; Carcelén. Lucía Díaz, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Validação da escala multidimensional de inclusão de alunos com NEE em aulas de MatemáticaMoreira, Geraldo Eustáquio; Manrique, Ana Lúcia; Martins, Ana Paula Loução, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2017“Viagem ao mundo das sílabas”: intervenção na consciência fonológicaCosta, Sónia; Gomes, Susana; Sacadura, Cátia, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
Dez-2023Vivências dos professores brasileiros no cenário da Covid-19 no ensino para alunos com Necessidades Educativas EspeciaisTomaz, Clarice Rejane Lima Ferreira; Cruz-Santos, AnabelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
21-Nov-2023Vocabulary assessment in Portuguese children aged 3 to 7 years with and without developmental language disorder: preliminary resultsFerreira, Sandra; Cruz-Santos, Anabela; Bilber, Suzel, et al.ArtigoAcesso aberto