Percorrer por autor 2355 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 10-29 de um total de 58 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Mai-2016Design social para valorização de uma identidade local – design de sistemas sociaisOliveira, Inês C. M. de; Marques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Ago-2019Digitisation and Industry 4.0 in the Portuguese T&C sectorLuu, Ha; Ferreira, Fernando; Marques, António DinisArtigoAcesso aberto
Dez-2018“Do as I say, not as I do” – a systematic literature review on the attitude-behaviour gap towards sustainable consumption of Generation YBernardes, João Pedro; Ferreira, Fernando; Marques, António Dinis, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2022Education for the circular economy: analysis of the high school curriculum for fashion design courses in PortugalMarques, António Dinis; Moreira, SofiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
10-Jul-2018Ensino da moda centrado na sustentabilidade: instituições de ensino em Portugal com cursos em moda sustentávelSousa, Eva; Marques, António Dinis; Broega, A. C.Comunicação oral Acesso aberto
Dez-2018Fashion brands strategies and contemporaneous consumer behavior on social media in PortugalCarizani, Marina; Marques, António DinisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2019From waste to fashion – a fashion upcycling contestMarques, António Dinis; Moreira, Beatriz; Cunha, Joana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022From Y to Z: A cross-generational study of green purchasing behaviourBernardes, João Pedro; Nogueira, Mafalda; Marques, António DinisArtigoAcesso restrito UMinho
2019Generation Y’s sustainability attitude-behaviour gapBernardes, João Pedro; Ferreira, Fernando; Marques, António Dinis, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
7-Nov-2012Haverá inovação na cadeia de valor da moda em Portugal?Marques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
31-Jan-2020Homo Sustentabilis: circular economy and new business models in fashion industryMarques, António Dinis; Marques, Anastasia; Ferreira, FernandoArtigoAcesso aberto
Dez-2018How Industry 4.0 concepts are applied in the portuguese clothing industry: some evidencesHa, Luu; Marques, António Dinis; Ferreira, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Out-2016How innovation creates value in the Portuguese fashion value chainMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da Graça; Ferreira, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018How to communicate a new fashion brand through social media and public relations’ perspectiveScheide, Patrícia; Marques, António DinisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
6-Jul-2016Impact of learning process in fashion students: link with industry, social media and websitesMarques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
12-Mai-2016Impacto das redes sociais e websites em marcas de calçado portuguêsHermanaviciute, Gintare; Marques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Out-2016Importance of digital brand presence in the Portuguese footwear companies with different types of market retailsHermanaviciute, Gintare; Marques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Innovation in the portuguese footwear industryMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Innovation in “low-tech” industries: Portuguese footwear industryMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
18-Out-2017Innovative approaches to fashion services and sustainabilityBernardes, João Pedro; Marques, António Manuel Dinis Ribeiro; Ferreira, Fernando, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto