Percorrer por autor 2228

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 54-73 de um total de 92 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2013O papel da investigação na prática pedagógica dos mestrados em ensinoVieira, Flávia; Silva, José Luís; Vilaça, Teresa, et al.conferencePaperopenAccess
Nov-2015Perceções de mães adolescentes sobre as causas da gravidez: implicações para a educação em sexualidadeBastos, Maria Inês; Vilaça, TeresaconferencePaperopenAccess
2013Perceções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do Gabinete de Apoio aos Alunos na Educação em SexualidadeGonçalves, Cândida Maria Machado; Vilaça, TeresaarticleopenAccess
2014Percepções de professores/as sobre as diferenças de género na educação em sexualidade em escolas portuguesasVilaça, TeresaarticleopenAccess
Out-2017Percepções dos alunos/as do 9º ano de escolaridade sobre o papel do conhecimento biológico na prevenção da gravidez na adolescênciaSousa, Manuela; Vilaça, TeresabookPartopenAccess
Set-2009Percepções dos enfermeiros/as das consultas de planeamento familiar e saúde materna sobre as diferenças de género em educação para a saúde sexual e reprodutivaNogueira, Paula Cristina Freitas Barbosa; Vilaça, TeresaconferencePaperopenAccess
2012Percepções sobre a abordagem educativa na reabilitação da sexualidade em contexto hospitalarPereira, Teresa; Vilaça, TeresaarticleopenAccess
2013Perspectiva evolutiva das políticas e práticas de educação sexual na comunidade escolar em portugalVilaça, TeresaarticleopenAccess
Out-2017A pluralidade do olhar de alunos/as do 9º ano sobre a sexualidade e género em obras de arte nos Museus do Prado e Rainha SofiaAragão, Eugénia; Matos, Henrique; Lago, Alexandra, et al.bookPartopenAccess
Out-2017Potencialidades da abordagem pedagógica IVAM com o uso de telenovelas e teatro fórum na promoção da saúde sexual e bem-estarAragão, Eugénia; Matos, Henrique; Vilaça, TeresabookPartopenAccess
2016Potencialidades da aprendizagem baseada em projetos orientados para a resolução de problemas em saúde e ambienteVilaça, Teresa; Mabote, CarlabookPartclosedAccess
Out-2017Potencialidades da metodologia IVAM na educação pelos pares em prevenção primária do VIH/ SidaCertal, Catarina; Vilaça, TeresabookPartopenAccess
Out-2017Potencialidades do Projeto Nacional de Educação pelos Pares da Fundação Portuguesa “A Comunidade Contra a Sida” em instituições não escolaresVilaça, Teresa; Aguiar, Filomena Frazão de; Duque, Alexandra, et al.bookPartopenAccess
Set-2009Potentials of action-oriented sex education projects in the development of action competenceVilaça, Teresa; Jensen, Bjarne BruunconferencePaperopenAccess
1997Prevenção do HIV e do Sida nos adolescentes e jovens adultos: Investigação do conhecimento, atitudes e comportamento sexualCruz, José Fernando A.; Vilaça, Teresa; Sousa, Ana Cristina, et al.articleopenAccess
Jul-2011Proceedings of the 15th biennial of the international study association on teachers and teaching (ISATT), back to the future : legacies, continuities and changes in educational policy, practice and researchFlores, Maria Assunção; Carvalho, Ana Amélia Amorim; Vilaça, Teresa, et al.conferenceProceedingsopenAccess
2018Programme and Abstracts 2018 EDULOG International Conference Early Childhood Education: What Science Has to Teach UsCarvalho, Graça Simões de; Parente, Maria Cristina Cristo; Vilaça, Teresa, et al.conferenceProceedingsopenAccess
Nov-2010Projecto de educação pelos pares em escolas do Porto durante o ano lectivo 2009/2010Oliveira, Raquel; Vilaça, Teresa; Aguiar, Filomena Frazão de, et al.conferencePaperopenAccess
Set-2008Projecto de Educação Sexual orientado para a acção e participação: efeitos nas escolas, professores, pais e alunosVilaça, TeresaconferencePaperopenAccess
Set-2009O projecto nacional de educação pelos pares da Fundação Portuguesa “A comunidade contra a sida” em escolas EB2/3 do PortoAguiar, Filomena Frazão de; Vilaça, Teresa; Oliveira, Raquel, et al.conferencePaperopenAccess