Percorrer por autor 2228 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 75-94 de um total de 131 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2013O papel da investigação na prática pedagógica dos mestrados em ensinoVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Vilaça, Teresa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Partnerships between teachers and the community: in-service training on the development of participatory and action-oriented sexual education in schoolsVilaça, Teresa; Sequeira, Manuel Joaquim Cuiça; Jensen, Bjarne BruunArtigoAcesso aberto
2020Perceção de alunos do ensino básico sobre a convivência e os conflitos na escolaRodrigues, Ana Rita; Vilaça, Teresa; Fernandes, Carla CarvalhoCapítulo de livroAcesso aberto
2021Perceção de alunos do ensino básico sobre a convivência e os conflitos na escolaRodrigues, Ana Rita; Vilaça, Teresa; Fernandes, Carla Suzana CarvalhoCapítulo de livroAcesso aberto
2020Perceção de alunos sobre casos de discriminação, direitos e estruturas sociais de suporte a migrantesPereira, Cidália Silva; Vilaça, Teresa; Cunha, Alexandra IsabelCapítulo de livroAcesso aberto
Nov-2015Perceções de mães adolescentes sobre as causas da gravidez: implicações para a educação em sexualidadeBastos, Maria Inês; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Perceções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do Gabinete de Apoio aos Alunos na Educação em SexualidadeGonçalves, Cândida Maria Machado; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2022Perceções sobre a supervisão de estágio na formação inicial de professores em AngolaCorreia, Jeremias Lello Guimarães; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Percepções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do gabinete de apoio aos alunos na educação em sexualidadeGonçalves, Cândida Maria Machado; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2014Percepções de professores/as sobre as diferenças de género na educação em sexualidade em escolas portuguesasVilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
Out-2017Percepções dos alunos/as do 9º ano de escolaridade sobre o papel do conhecimento biológico na prevenção da gravidez na adolescênciaSousa, Manuela; Vilaça, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
Set-2009Percepções dos enfermeiros/as das consultas de planeamento familiar e saúde materna sobre as diferenças de género em educação para a saúde sexual e reprodutivaNogueira, Paula Cristina Freitas Barbosa; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Percepções sobre a abordagem educativa na reabilitação da sexualidade em contexto hospitalarPereira, Teresa Adelaide Ribeiro; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2013Perspectiva evolutiva das políticas e práticas de educação sexual na comunidade escolar em portugalVilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
Out-2017A pluralidade do olhar de alunos/as do 9º ano sobre a sexualidade e género em obras de arte nos Museus do Prado e Rainha SofiaAragão, Eugénia; Matos, Henrique; Lago, Alexandra, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Out-2017Potencialidades da abordagem pedagógica IVAM com o uso de telenovelas e teatro fórum na promoção da saúde sexual e bem-estarAragão, Eugénia; Matos, Henrique; Vilaça, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2016Potencialidades da aprendizagem baseada em projetos orientados para a resolução de problemas em saúde e ambienteVilaça, Teresa; Mabote, CarlaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2020Potencialidades da mediação intercultural na integração social e bem-estar da comunidade migranteRodrigues, Lucinda; Vilaça, Teresa; Ferreira, PaulaCapítulo de livroAcesso aberto
2021Potencialidades da mediação intercultural no 4º ano do ensino básicoCunha, Inês Rodrigues da; Vilaça, Teresa; Canelas, CristinaCapítulo de livroAcesso aberto
Out-2017Potencialidades da metodologia IVAM na educação pelos pares em prevenção primária do VIH/ SidaCertal, Catarina; Vilaça, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto