Percorrer por autor 2180 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 33-52 de um total de 57 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Padrões no 2.º ano do Ensino BásicoSilva, Joana; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2016Pensar não tem de ser escolarizar!Soutinho, Florbela; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Portuguese and Brazilian children understanding the inverse relation between quantities: the case of fractionsMamede, Ema; Dorneles, Beatriz V.; Vasconcelos, Isabel C. P.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Pre-service elementary school teachers’ ideas about fractionsMamede, Ema; Pinto, HéliaArtigoAcesso aberto
2012Promoting the power of mathematics: children learning fractions with understandingMamede, Ema; Oliveira, ManuelaArtigoAcesso aberto
Set-2011O raciocínio aditivo e multiplicativo em crianças do pré-escolarSoutinho, Florbela; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011O raciocínio multiplicativo em crianças do pré-escolarMamede, Ema; Soutinho, FlorbelaComunicação em painel Acesso aberto
2015Representações e interpretações de gráficos de barras, tabelas e casos isolados por alunos do 6.º ano de escolaridadeMamede, Ema; Carvalho, LilianePoster em conferênciaAcesso aberto
2016O sentido espacial e o trabalho com as figuras geométricas no pré-escolarBalinha, Filipa; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Sixth-graders interpretation of information using bar graphs and isolated casesMamede, Ema; Carvalho, LilianeArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011Sobre o ensino e aprendizagem de fracções nos níveis elementares de ensinoMamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Sobre padrões na educação pré-escolarAfonso, Ana Margarida; Mamede, EmaPublicação pedagógicaAcesso aberto
2018Teaching fractions - visiting the primary school classroomCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2017The comprehension of numerical relationships in the learning of fractions: a comparative study with Brazilian and Portuguese childrenVasconcelos, Isabel Cristina Peregrina; Mamede, Ema; Vargas Dorneles, BeatrizArtigoAcesso aberto
2016The inverse relation between the size and the number of partsMamede, Ema; Vasconcelos, IsabelArtigoAcesso aberto
2016Trabalho colaborativo como fonte de recursos para a aula de Matemática – O caso do ensino de fraçõesCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016O trabalho com as figuras geométricas no pré-escolarBalinha, Filipa; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2020Using a picture to challenge creativity in mathematics class with 1st and 6th gradersMiranda, Paulo; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2018Using young children’s real world to solve multiplicative reasoning real problemsSoutinho, Florbela; Mamede, EmaCapítulo de livroAcesso aberto
2018Young children can learn to reason and to name fractionsMamede, EmaCapítulo de livroAcesso aberto