Percorrer por autor 2180 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 5-24 de um total de 57 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2011O conhecimento dos significados de fracção de professores do 1.º ciclo do ensino básicoCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Crianças do Pré-Escolar a Resolver Problemas de Estrutura Aditiva: Que estratégias?Soutinho, Florbela; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2016As crianças do pré-escolar e a resolução de problemas de estrutura aditivaSoutinho, Florbela; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Desafiando crianças do pré-escolar a operar e a pensar!Soutinho, Florbela; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2017Descobrir figuras geométricas no pré-escolarBalinha, Filipa; Mamede, EmaPoster em conferênciaAcesso aberto
2017Dificuldades em ensinar frações no 1.º Ciclo do Ensino BásicoCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2011Ensinar fracções no 1.º ciclo: facilidades e constrangimentosCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017O ensino de frações no 1.º ciclo - um estudo de casoCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2016Ensino de frações no 1.º ciclo do ensino básico: o significado quocienteCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017O espaço da criança – explorar a geometria na Educação Pré-escolarBalinha, Filipa; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2015Explorando padrões no 6.º ano do Ensino BásicoSilva, Joana; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2018Exploring children’s ideas of discrete variables using graphs, tables and isolated casesMamede, Ema; Carvalho, LilianeArtigoAcesso aberto
2019Exploring figure background perception of young childrenBalinha, Filipa; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2020Exploring kindergarten children's perception of spatial relationsBalinha, Filipa; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2012Exploring partitive division with young childrenMamede, Ema; Silva, AmáliaCapítulo de livroAcesso aberto
2016Exploring patterns using inquiry-based lessonsSilva, Joana; Mamede, EmaCapítulo de livroAcesso aberto
2015Exploring young children’s reasoning and naming of fractionsMamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Focusing on young chindren’s additive and multiplicative reasoningMamede, Ema; Soutinho, FlorbelaArtigoAcesso aberto
2011Issues on children's ideas of fractions when quotient interpretation is usedMamede, Ema; Oliveira, ManuelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Jogar com conteúdos matemáticosMendes, Filipa; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto