Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1907
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 190-197 de um total de 197 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Undergraduates’ views of assessment in higher education: a study carried out in Portugal
Santos, Patricia
;
Pereira, Diana
;
Mesquita, Diana
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Understanding and enhancing change in post-Bologna pre-service teacher education: lessons from experience and research in Portugal
Vieira, Flávia
;
Flores, Maria Assunção
;
Coelho da Silva, José Luís
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2017
University teachers’ perceptions about assessment practices: a study in five Portuguese universities
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Unpacking teacher quality: key issues for early career teachers
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2009
Using e-learning to self regulate the learning process of mathematics for engineering students
Brito, Irene
;
Figueiredo, Jorge Manuel
;
Flores, Maria Assunção
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2018
Vale a pena investir no desenvolvimento profissional de professores? Questões críticas e alternativas possíveis
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
Veteran teachers' identity: what does the research literature tell us?
Carrillo, Carmen
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
2014
Why do student teachers enrol for a teaching degree? A study of teacher recruitment in Portugal and Sweden
Flores, Maria Assunção
;
Niklasson, L.
Artigo
Acesso restrito UMinho