Percorrer por autor 1907 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 190-197 de um total de 197 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Undergraduates’ views of assessment in higher education: a study carried out in PortugalSantos, Patricia; Pereira, Diana; Mesquita, Diana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Understanding and enhancing change in post-Bologna pre-service teacher education: lessons from experience and research in PortugalVieira, Flávia; Flores, Maria Assunção; Coelho da Silva, José Luís, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2017University teachers’ perceptions about assessment practices: a study in five Portuguese universitiesPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Unpacking teacher quality: key issues for early career teachersFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito autor
2009Using e-learning to self regulate the learning process of mathematics for engineering studentsBrito, Irene; Figueiredo, Jorge Manuel; Flores, Maria Assunção, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2018Vale a pena investir no desenvolvimento profissional de professores? Questões críticas e alternativas possíveisFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
2018Veteran teachers' identity: what does the research literature tell us?Carrillo, Carmen; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2014Why do student teachers enrol for a teaching degree? A study of teacher recruitment in Portugal and SwedenFlores, Maria Assunção; Niklasson, L.ArtigoAcesso restrito UMinho