Percorrer por autor 1882 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 40-59 de um total de 73 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Factorial structure analysis of the Torrance Test with Portuguese studentsPrimi, Ricardo; Nakano, Tatiana; Morais, Maria de Fátima, et al.ArtigoAcesso aberto
2014FPSPI - Futur Problem Solving International: análise dos efeitos do programa em competências do pensamento criativoAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Martins, F.ArtigoAcesso aberto
2012O future problem solving program internacional (FPSPI) como um possível instrumento interventivo na sobredotação: caracterização do programaAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Cramond, BonnieArtigoAcesso aberto
2019Future problem solving program international and creativity: Perceptions of adolescentsAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Cramond, Bonnie, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2015Honours students: good marks and what else?Antunes, Ana Pereira; Morais, Maria de Fátima; Martins, F.Capítulo de livroAcesso restrito autor
Jan-2019“I would be more creative if...”: are there perceived barriers to college students’ creative expression according to gender?Morais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2015Intervention program on adolescent’s creativity representations and academic motivationMorais, Maria de Fátima; Jesus, Saul Neves de; Azevedo, Ivete, et al.ArtigoAcesso aberto
Out-2017Inventário de características psicológicas associadas ao desempenho académico: validação em alunos universitáriosAntunes, Ana Pereira; Morais, Maria de Fátima; Martins, F.ArtigoAcesso aberto
2014Inventory of barriers to personal creativity: a validation study involving university studentsMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.; Azevedo, Ivete, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Ago-2015Investigação qualitativa em psicologia da educação: estudo dos perfis de alunos de mérito escolarAntunes, Ana Pereira; Morais, Maria de FátimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020La creatividad como proyecto en el contexto del museo: una mirada desde el desarrollo del potencial creativo en la infanciaPonce Delgado, Abel; Morais, Maria de FátimaArtigoAcesso aberto
2014Metáforas e pensamento divergente: relação entre criatividade, escolaridade e desempenho em artes e tecnologiasDavid, Ana Paula; Morais, Maria de Fátima; Primi, Ricardo, et al.ArtigoAcesso aberto
2014Motivação para a aprendizagem escolar: adaptação de um instrumento de avaliação para o contexto portuguêsImaginário, Susana; Jesus, Saul Neves de; Morais, Maria de Fátima, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Mulheres com excelência criativa em PortugalMundim, Maria Célia Bruno; Morais, Maria de Fátima; Wechsler, Solange MugliaArtigoAcesso aberto
2012Pensando a criatividade: apontamentos sobre o percurso explicativo do conceitoDavid, Ana Paula; Morais, Maria de FátimaArtigoAcesso aberto
2016Perceções de eficácia sobre intervenção na resolução criativa de problemas: o programa Future Problem Solving International em PortugalAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Martins, F.ArtigoAcesso aberto
2015Perceções de obstáculos à criatividade em universitários de diferentes áreas curriculares e níveis de graduaçãoMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2016Perceções sobre criatividade: estudo com estudantes do Ensino SuperiorMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2014Perceptions of barriers to personal creativity: validation of an inventory involving high education studentsMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.; Azevedo, Ivete, et al.ArtigoAcesso aberto
2021Práticas criativas em sala de aula e a criatividade dos docentes: estudo exploratório no ensino básicoMorais, Maria de Fátima; Miranda, Lucia MirandaArtigoAcesso aberto