Percorrer por autor 1830 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 47-66 de um total de 94 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Out-2012Language education in the pre-school years : learning about teachers’ learning through an in-service programPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Set-2012Language, experience and professional learning (what Walter Benjamin can teach us)Pereira, Íris Susana; Doecke, BrentonArtigoAcesso aberto
2022Linguagem off-linePereira, Íris SusanaCapítulo de livroAcesso aberto
2022Linguagem on-linePereira, Íris SusanaCapítulo de livroAcesso aberto
2009Literacia crítica: concepções teóricas e práticas pedagógicas nos níveis iniciais de escolaridadePereira, Íris SusanaCapítulo de livroAcesso aberto
2003A língua portuguesa na formação inicial de educadores de infância e professores do 1º ciclo do ensino básico: formação actual e áreas de investigação em perspectivaPereira, Íris SusanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2023Meeting the challenges of designing multimodal texts to promote multiliteracies pedagogyPereira, Íris Susana; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
Out-2015Mobile learning no desenvolvimento de competências de interpretação e gosto pela leituraBento, Marco Alexandre; Lencastre, José Alberto; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2022A multiliteracies approach to online reading to learn: a case studyPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2021Narrating by doing: a bridging concept for understanding and informing the design of tangible interfaces for storytellingSylla, Cristina Maria; Gil, Maitê Moraes; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Jul-2016Narrativa digital: experimentar, explorar e reinventar a narrativa na geração Web 2.0Medeiros, Maria Ana Salgado Miranda Vasconcelos Morais; Pereira, Íris Susana; Coutinho, Clara PereiraCapítulo de livroAcesso aberto
2003O objecto do ensino gramatical configurado pelos manuais de gramática do 1º ciclo de escolaridadePereira, Íris Susana; Canário, Ana; Gomes, Alberta, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2013O papel da investigação na prática pedagógica dos mestrados em ensinoVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Vilaça, Teresa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
26-Jun-2008Para a caracterização do contexto de ensino-aprendizagem da literacia no 1º ciclo de escolaridade: das competências dos alunos às concepções e práticas dos professoresPereira, Íris SusanaTese de doutoramentoAcesso aberto
2017Para a caraterização do ensino e da aprendizagem da gramática em Portugal: as perceções dos professoresSilva, Maria Cristina Vieira; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2022Para a construção da Teoria dos Multiletramentos. Dimensões ideacionais (e implicações pedagógicas) da multimodalidade textual numa StoryApp para criançasPereira, Íris Susana; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
2005Para uma caracterização cognitiva do processo de resolução anafórica discursivaPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2000Para uma definição do processo de concordância negativa em português europeuPereira, Íris SusanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Para uma pedagogia da leitura realizada on-line: para construir conhecimentoPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2006Para uma pedagogia situada e explícita da literacia escolarPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto