Percorrer por autor 1678 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 133-152 de um total de 265 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jul-2016Narrativa digital: experimentar, explorar e reinventar a narrativa na geração Web 2.0Medeiros, Maria Ana Salgado Miranda Vasconcelos Morais; Pereira, Íris Susana; Coutinho, Clara PereiraCapítulo de livroAcesso aberto
2012Narrativas digitais na formação inicial de professores : um estudo com alunos de Licenciatura em PedagogiaBottentuit Junior, João Batista; Lisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
10-Out-2008O blog do curso profissional de Terras de Bouro: painel da estatísticaSampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Mai-2007O blogue e o podcast para apresentação da aprendizagem com webquestsCruz, Sónia; Bottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara Pereira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Dez-2007O software social Orkut : estudo da comunidade virtual “ensino a distância”Bottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2008O uso do Google Pages como portefólio digitalBottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
31-Jul-2017Online Peer Assessment no ensino superior: uma revisão sistemática da literatura em práticas educacionaisRosa, Selma dos Santos; Coutinho, Clara Pereira; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Online peer assessment: method and digital technologiesRosa, Selma; Coutinho, Clara Pereira; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Mai-2005Os “conteúdos” da Tecnologia Educativa nos cursos de formação de professores em Portugal : estudo analítico em instituições de ensino superior públicoCoutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Painel da estatística : uma experiência num curso profissionalSampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009O papel do E-moderador em comunidades virtuais : um estudo na rede social OrkutLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Mai-2009O papel interdisciplinar da robótica nos contos infantisRibeiro, Célia Rosa; Coutinho, Clara Pereira; Costa, Manuel F. M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Pedagogical and organizational concerns for the deployment of interactive public displays at schoolsLencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira; Casal, João Afonso Vieira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2013Percepção de alunos sobre as potencialidades dos filmes e vídeos digitais na educação : uma experiência em dois cursos de licenciaturaBottentuit Junior, João Batista; Lisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2010Uma perspectiva sobre a formação contínua em TIC: essencial ou apenas uma acreditação?Sampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013A perspective on ICT Portuguese teacher’s lifelong trainingSampaio, Patrícia; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011Perspetivando modelos de formação de professores que integram as TIC nas práticas letivas : um contributo para o estado da arteCoutinho, Clara Pereira; Lisbôa, Eliana SantanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Play platforms for children’s creativitySylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, PedroCapítulo de livroAcesso aberto
Abr-2009Podcast : uma ferramenta tecnológica para auxílio ao ensino de deficientes visuaisBottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Podcast : uma revisão dos estudos realizados no Brasil e em PortugalBottentuit Junior, João Batista; Lisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto