Percorrer por autor 1662 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 51-70 de um total de 91 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jun-2013Manual Digital II: estudo de caso no 1.º ciclo do ensino básicoSilvestre, Marta Cristina Rodrigues Alves; Ramos, Altina; Osório, António José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2011Manual Digital II: um recurso multimédia lúdicoeducativo para criançasBarros, Elisabete Passos; Silvestre, Marta Cristina Rodrigues Alves; Ferreira, Luciana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Mai-2015Meios digitais, Web, redes sociais e crianças de 3 a 5 anos de idade: as suas práticas, o papel dos irmãos e perceções dos paisBrito, Rita; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Os meninos à volta do computador : a aprendizagem colaborativa na era digitalAmaro, Sandra Cristina Curado; Ramos, Altina; Osório, António JoséArtigoAcesso aberto
2020Metodologias ativas e tecnologias digitais: contributos para o desenvolvimento da consciência históricaGraça, Vânia; Ramos, Altina; Solé, GlóriaAtas de conferênciaAcesso aberto
Set-2013O meu Dicionário : estudo de caso na área da Expressão MusicalMaria, Leila Freitas; Machado, José; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013A narrativa digital na aula de língua portuguesaLourenço, Cristina; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Mai-2015Narrativa digital no jardim de infância: motivação, dificuldades e interação presencial e onlineTeixeira, S. F. C. F.; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Online practices of children under 6: a grounded theory studyBrito, Rita; Ramos, AltinaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2021Para práticas de b-learning nos cursos do ISCED-Huíla: análise das necessidades de infraestrutura tecnológica e formação docenteTeixeira, Manuel; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Pedagogical usability: A theoretical essay for e-Learningde Sales Júnior, Francisco Monteiro; Ramos, Altina; de Pinho, André Luis Santos, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2013PLE’s no 1.º ciclo do ensino básico: o Site da TurmaBarros, Elisabete Passos; Moreira, Carlos; Gonçalves, Lara, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2009Podcast no jardim-de-infância : oralidade, criatividade e pensamento críticoFaria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021O potencial da plataforma digital Book Creator na produção de narrativas históricas em ambientes de aprendizagem ativos para o desenvolvimento da consciência histórica em alunos do 1.º Ciclo do Ensino BásicoGraça, Vânia; Ramos, Altina; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2014Pro UCA Brasil nas práticas educacionais das escolas : um estudo de caso em escolas públicas de Santa CatarinaAndrade, Luiz Antônio da Rocha; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2016Que formação inicial para futuros educadores e professores desenvolverem a literacia digital nas crianças?Moreira, Lilian; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021(Re) desenhando ambientes de aprendizagem histórica: uma proposta de inovação tecnológica e metodológica para os 1.º e 2.º Ciclos do Ensino BásicoGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaCapítulo de livroAcesso aberto
Jul-2011Reading and writing in the digital age : e-book and digital storytellingFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Recursos e estratégias de pesquisa online e offline: um estudo no primeiro ciclo do ensino básicoCarvalho, Maria de Lurdes Dias de; Ramos, Altina; Baptista, JoanaArtigoAcesso aberto
Set-2011Redes sociais em contexto não formal : da partilha à aprendizagemCarreira, José; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto