Percorrer por autor 1525 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 32-51 de um total de 84 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Laptops for students: strength and weakness of the portuguese initiativesCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Master students’ reactions to peer reviewCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1993Materiais autênticos no ensino das línguas estrangeirasCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigoAcesso aberto
2011Mature students using mobile devices in life and learningKukulska-Hulme, Agnes; Pettit, John; Bradley, Linda, et al.ArtigoAcesso aberto
2009Mobile learning: two experiments on teaching and learning with mobile phonesMoura, Adelina; Carvalho, Ana Amélia AmorimCapítulo de livroAcesso aberto
2009Mobile phone appropriation and pedagogical mediation by students in educational contextsMoura, Adelina; Carvalho, Ana Amélia AmorimResumo em ata de conferência Acesso aberto
2009O modelo ITIC : uma estratégia pedagógica para o ensino-aprendizagem na escolaridade básicaCruz, Sónia; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Modelo ITIC : uma possibilidade para a integração curricular das TIC na escolaridade básicaCruz, Sónia; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2002Multimédia : um conceito em evoluçãoCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigoAcesso aberto
2008O blogue : uma ferramenta facilitadora de aprendizagem e de comunicação na aula de francêsMagalhães, Maria da Graça Pereira Cardoso; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Mai-2007O blogue e o podcast para apresentação da aprendizagem com webquestsCruz, Sónia; Bottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara Pereira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005O fórum como meio de reflexão na aprendizagem do módulo de Arquitectura de ComputadoresMarques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia Costa Conceição Amorim SoaresArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1998Os documentos hipermédia estruturados segundo a teoria da flexibilidade cognitiva: importância dos comentários temáticos e das travessias temáticas na transferência do conhecimento para novas situaçõesCarvalho, Ana Amélia AmorimTese de doutoramentoAcesso aberto
2008Os podcasts no ensino universitário : implicações dos tipos e da duração na aceitação dos alunosCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Pedagogical potentialities of podcasts in learning : reactions from K-12 to university students in PortugalCarvalho, Ana Amélia Amorim; Cruz, Sónia; Moura, AdelinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2009Peddy-paper literário mediado por telemóvelMoura, Adelina; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigoAcesso aberto
2001Pesquisa na web sobre os répteis do PNPG: um estudoOliveira, Maria Judite; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Podcasts in higher education : students’ and lecturers’ perspectivesCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Santos, Henrique Dinis dos, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Os podcasts na construção do conhecimento da História Local: um estudo de caso sobre evidência histórica com alunos do 5º ano de escolaridadeRodrigues, Aline; Carvalho, Ana Amélia Amorim; Barca, IsabelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Podcasts na licenciatura em biologia aplicada: diversidade na tipologia e duraçãoAguiar, Cristina; Carvalho, Ana Amélia Amorim; Maciel, RomanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto