Percorrer por autor 1525 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 59-78 de um total de 84 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Portal de avaliação de software educativo multimédia e de jogos : convite à partilha de práticas de utilização em contexto educativoCarvalho, Ana Amélia Amorim; Gomes, Tiago S. L.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Portal de avaliação sobre software educativo multimédia e jogosCarvalho, Ana Amélia Costa Conceição Amorim Soares; Gomes, Tiago S. L.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009O potencial educativo dos Massively Multiplayer Online Games : uma avaliação dos jogos Metin2, Ikariam, Ogame e GladiatusGomes, Tiago S. L.; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Producing digital storytelling to improve foreign language learning: a multimodal and intersemiotic approachJesus, Anabela Gomes de; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Produção de conteúdos educativos para banda larga : apresentação do projecto POAWOliveira, Lia Raquel; Carvalho, Ana Amélia Amorim; Santos, Leonel Duarte dos, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Produção de vídeo com o Movie Maker : um estudo sobre o envolvimento dos alunos de 9º ano na aprendizagemCruz, Sónia; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Os quadros interactivos multimédia : da formação à utilizaçãoSantos, Maria Idalina Lourido Figueiredo dos; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2004Reacções dos alunos ao estudo do módulo de computadores através de um hiperdocumentoMarques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Rentabilizar a Internet no ensino básico e secundário: dos recursos e ferramentas online aos LMSCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigoAcesso aberto
2000A representação do conhecimento segundo a teoria da flexibilidade cognitivaCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigoAcesso aberto
2007Serviços educativos online nos museus portuguesesBarbosa, Sandra Daniela Ferreira; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011A study about WebQuest : the importance of the process in group workCarneiro, Anabela Gonçalves; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2011Taxonomia de podcasts : da criação à utilização em contexto educativoCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Maciel, RomanaCapítulo de livroAcesso aberto
2009Taxonomia de Podcasts: da criação à utilização em contexto educativoCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Maciel, RomanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009A taxonomy of podcasts and its application to higher educationCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Maciel, RomanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011A teoria da flexibilidade cognitiva e o modelo múltiplas perspectivasCarvalho, Ana Amélia AmorimCapítulo de livroAcesso aberto
2011The pedagogical potential of MMOG: an exploratory study including four games and their players¹Gomes, Tiago; Carvalho, Ana Amélia AmorimCapítulo de livroAcesso aberto
2008Uma proposta de pesquisa de objectos de aprendizagem baseada em metadadosMarques, Célio Gonçalo; Campos, Ricardo; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2009Use of short podcasts to reinforce learning outcomes in biologyAguiar, Cristina; Carvalho, Ana Amélia Amorim; Carvalho, Carla JoanaArtigoAcesso aberto
1993Utilização e exploração de documentos audiovisuaisCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigoAcesso aberto