Percorrer por autor 1519 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 8-27 de um total de 28 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2020A centralidade do(a) diretor(a) e as suas representações sobre o governo das escolas/agrupamentosLima, Licínio C.; Sá, Virgínio; Silva, Guilherme Rego daCapítulo de livroAcesso restrito autor
2013Competitividade e avaliação : o trabalho de professores e alunos em questãoAntunes, Fátima; Sá, VirgínioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2020Concentração de poderes, autonomia operacional, erosão democráticaTorres, Leonor Lima; Sá, Virgínio; Lima, Licínio C.Capítulo de livroAcesso restrito autor
Dez-2012Os Cursos de Educação e Formação (CEFS) : redutos de esperança ou "concentrados' de problemas'"Sá, Virgínio; Antunes, FátimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1996O director de turma na escola portuguesa : da grandiloquência dos discursos ao vazio dos poderesSá, VirgínioArtigoAcesso aberto
11-Out-2018Educação inclusiva: as práticas de Agrupamento de Alunos em percursos de (des)afetação escolarRodrigues, Marta; Loureiro, Armando; Costa, Isabel, et al.Comunicação em painel Acesso aberto
2017Educação profissional numa escola de geometria variável em Braga-Portugal: Via ‘Menor’ ou ‘Via Crucis’, Tensões e Paradoxos da DemocratizaçãoAntunes, Fátima; Sá, VirgínioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2010Estado, escolas e famílias: públicos escolares e regulação da educaçãoAntunes, Fátima; Sá, VirgínioArtigoAcesso aberto
8-Nov-2019Had there been someone to teach me, I would have learned: young people's educational pathways - winding trails, possible futuresAntunes, Fátima; Sá, VirgínioComunicação em painel Acesso aberto
Nov-2020Introdução: diretor, direção, equipa de direção e outras ambiguidadesLima, Licínio C.; Sá, Virgínio; Torres, Leonor LimaCapítulo de livroAcesso aberto
2017Introdução: sobre o governo das escolasLima, Licínio C.; Sá, VirgínioCapítulo de livroAcesso aberto
2001A (não) participação dos pais na escola na escola : a eloquência das ausênciasSá, VirgínioCapítulo de livroAcesso aberto
2002A (não) participação dos pais na escola: a eloquência das ausênciasSá, VirgínioCapítulo de livroAcesso aberto
2010Notas, pautas e vozes na escola: exames, rankings e regulação da educaçãoAntunes, Fátima; Sá, VirgínioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2012Uma outra educação? Um lugar de exclusão? Sobre os cursos de educação e formação na voz de alunos e professoresSá, Virgínio; Antunes, FátimaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2002A participação dos pais na governação democrática da escolaLima, Licínio C.; Sá, VirgínioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
4-Set-2018Preventing school underachievement through ability grouping practices in schools: perspectives from programme local coordinators, teachers and social workersRodrigues, Marta O.; Loureiro, Armando; Costa, Isabel, et al.Comunicação oral Acesso aberto
2010Públicos escolares e regulação da educação: lutas concorrenciais na arena educativaAntunes, Fátima; Sá, VirgínioLivroAcesso restrito UMinho
2014Quatro décadas de Portugal democrático. O que oferece aos jovens a formação profissional de nível secundário?Antunes, Fátima; Sá, VirgínioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Jul-2017O que é a democracia na "gestão democrática das escolas"? Representações de diretores(as)Lima, Licínio C.; Sá, Virgínio; Silva, Guilherme Rego daCapítulo de livroAcesso restrito autor