Percorrer por autor 1111 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 57-76 de um total de 136 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Experiences of babies with written languageMoreira, Maria Fátima; Ribeiro, IolandaArtigoAcesso aberto
2017The explicit teaching af reading comprehension. Impact analysis of an intervention programViana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Falar, ler e escrever no Jardim de Infância: como a investigação suporta a açãoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Baptista, Adriana, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
Abr-2014Falar, ler e escrever no jardim e infância. Como a investigação suporta a açãoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda da Silva; Baptista, Adriana, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
22-Set-2020Fluência e compreensão da leituraViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, IolandaOutroAcesso aberto
2021Growth, stability and predictors of word reading accuracy in European Portuguese: A longitudinal study from Grade 1 to Grade 4Cadime, Irene Maria Dias; Chaves-Sousa, Séli; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2017Homework self-regulation strategies: a gender and educational-level invariance analysisCadime, Irene Maria Dias; Cruz, Joana; Silva, Carla, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2023Inquérito aos hábitos de leitura dos estudantes do 1.º ciclo do Ensino Superior: principais resultadosCordeiro, Cristina Robalo; Leite, Isabel; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.RelatórioAcesso aberto
2017Instrumentos de avaliação da linguagem: uma perspetiva globalViana, Fernanda Leopoldina; Silva, Carla; Ribeiro, Iolanda, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Jun-2014Introdução [a "Ler para ser. Os caminhos antes, durante e... depois de aprender a ler"]Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Baptista, AdrianaPrefácioAcesso restrito UMinho
18-Jan-2014Invariance on a reading comprehension test in European Portuguese: a differential item functioning analysis between students from rural and urban areasCadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda da SilvaArtigoAcesso aberto
2016I’m still learning: a web platform for the intervention in reading disabilitiesRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Jogos Interativos de LeituraCruz, Joana; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda LeopoldinaOutroAcesso aberto
Jul-2012A leitura de histórias : qualidade das interações entre pais e filhosCruz, Joana Sara Ferraz da; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso aberto
Mai-2010Ler bem para aprender melhor : descrição e fundamentação teórica de um programa de intervenção no âmbito das dificuldades de aprendizagem da leituraRibeiro, Marta; Ribeiro, Iolanda da SilvaArtigoAcesso aberto
2012Ler e escrever para ajudar o meu filho a crescer : apresentação de um programa de literacia familiarCruz, Joana; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda LeopoldinaCapítulo de livroAcesso aberto
Nov-2011Ler melhor para ler maisRibeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda LeopoldinaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2017Ler, ouvir, refletir... Da teoria à práticaRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Ler, ouvir, refletir... Da teoria à práticaRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Brandão, Sara Luísa Ferreira Azevedo, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017«Ler», ouvir, refletir e compreender... Operacionalizando princípiosRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho