Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1111
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 34-53 de um total de 136 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 3º ano, versão 1, 2018
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito autor
2018
Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 4º ano, versão 1, 2018
Cadime, Irene Maria Dias
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito autor
22-Set-2020
Conhecimento lexical
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
Outro
Acesso aberto
22-Set-2020
Conhecimento morfológico e sintático
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
Outro
Acesso aberto
Dez-2006
Conhecimentos prévios, sucesso escolar e trajectórias de aprendizagem : do 1.º para o 2.º ciclo do ensino básico
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Almeida, Leandro S.
;
Gomes, Carlos Alberto
Artigo
Acesso aberto
2020
Cross-lagged relations among linguistic skills in european Portuguese: A longitudinal study
Santos, Sandra
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Mai-2012
Descrição e avaliação dos efeitos do programa “Ler e escrever para aprender”
Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
Artigo
Acesso aberto
Out-2007
Desempenho em leitura em função do método: um estudo longitudinal
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Santos, Vera Dulce Areal Moreira
Artigo
Acesso aberto
2017
Desenvolvendo competências de letramento emergente na pré-escola: como a investigação sustenta a prática
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Baptista, Adriana
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2017
Desenvolvendo competências de letramento emergente: inserção do programa DECOLE no contexto da educação infantil no Brasil
Barrrera, Sylvia Domingos
;
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2020
Developing and validating tests of reading and listening comprehension for fifth and sixth grade students in Portugal
Rodrigues, Bruna
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
Development of a word reading test: identifying students at-risk for reading problems
Chaves-Sousa, Séli
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2015
Development of listening comprehension test with narrative and expository tests for portuguese students
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2008
Dificuldades iniciais de aprendizagem de leitura/escrita: caracterização das competências e avaliação dos efeitos de um programa de intervenção
Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Early lexical development: do day care attendance and maternal education matter?
Cadime, Irene Maria Dias
;
Silva, Carla
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
2022
Efeito das competências de literacia emergente na aprendizagem inicial da leitura
Matias, Helena
;
Rodrigues, Bruna Regina Silva
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
Efeitos de intervenções em letramento emergente: uma revisão bibliográfica na base SciELO
Barrera, Sylvia Domingues
;
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
Artigo
Acesso aberto
2014
Effect of an intervention program on the reading comprehension processes and strategies in 5th and 6th grade students
Gayo, Elena
;
Deano, Manuel
;
Conde, Angeles
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
Effects of listening comprehension, word recognition, and oral reading fluency on reading comprehension in second-grade students
Ribeiro, Iolanda
;
Rodrigues, Bruna
;
Santos, Sandra
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Ensinar a compreender: Perspectivas e propostas
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Santos, Sandra
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho