Percorrer por autor 1110 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 8-17 de um total de 17 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2011Is it a book…is it a game? No, it is TOKSylla, Cristina; Ângelo, Pedro; Coutinho, Clara Pereira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2016Optimization of fluvial beaches location based on a multi-criteria approach combining river hydrodynamics and water qualityPinho, José L. S.; Costa, Sérgio; Fernandes, Susana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
23-Jun-2012Pedra, papel ou digital: onde lê, como lê e o que lê a criança na era digitalPinto, Ana Lúcia; Zagalo, Nelson; Coquet, EduardaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
16-Jul-2004Portuguese primary school children’s conceptions about digestion : identification of learning obstaclesCarvalho, Graça Simões de; Silva, Rui Manuel Correia da; Lima, Nelson, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Mai-2005São Mateus, cap. XXV, v. de 14 a 30Coquet, EduardaComunicação oral Acesso aberto
Abr-2009Storytelling through drawings : evaluating tangible interfaces for childrenSylla, Cristina; Coquet, Eduarda; Branco, Pedro, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Tocar, organizar e criarSylla, Cristina; Medeiros, Ana Maria; Coutinho, Clara Pereira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2011TOK : a tangible interface for storytellingSylla, Cristina; Branco, Pedro; Coutinho, Clara Pereira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011TOK: developing a tangible platform for storytellingSylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, Pedro, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012TUIs vs. GUIs : comparing the learning potential with preschoolersSylla, Cristina; Branco, Pedro; Coutinho, Clara Pereira, et al.ArtigoAcesso aberto