Percorrer por autor 1059 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 120-139 de um total de 164 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Out-2022Projeto litterattus - Relatório finalRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva Santos, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
Jul-2019Projeto LitteratusRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
Jul-2019Projeto «Da conceção à validação de um modelo integrado de intervenção na leitura. Contributos para a operacionalização do modelo multinívelRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
12-Dez-2022Promoção da competência comunicativa oral no Ensino Básico. Desafios e propostasMonteiro, Carla Cristina Fernandes; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso aberto
Dez-2016Promover a fluência em leitura: um estudo com alunos do 2º ano de escolaridadeViana, Fernanda Leopoldina; Borges, MiguelArtigoAcesso aberto
2013Propriedades psicométricas da prova de reconhecimento de palavrasViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Maia, José, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2014Prova de consciência morfológica (PCM): contributos para a sua validaçãoViana, Fernanda Leopoldina; Silva, Cristina Vieira da; Sucena, Ana, et al.ArtigoAcesso aberto
Abr-2014Prova de reconhecimento de palavras (PRP)Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, IolandaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2022Reading acquisition software for Portuguese speaking children: Portuguese foundation graphogameSucena, Ana; Silva, Ana Filipa; Marques, Cátia, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Abr-2023Relatório final. Projeto Valer-Valongo a LerRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.RelatórioAcesso restrito autor
2006As rimas e consciência fonológicaViana, Fernanda LeopoldinaComunicação em painel Acesso aberto
2017Screening reading habilities: a comparison between engineering education, health and psychology in portuguese college studentsSucena, Ana; Carneiro, João Falcão; Almeida, F. Gomes, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2015Sobre a formação do professor alfabetizador: contributos para a caracterização do conhecimento de base do professor alfabetizadorPereira, Íris Susana; Viana, Fernanda Leopoldina; Silva, Cristina Maria VieiraArtigoAcesso aberto
2013TCTML-i - Teste de Compreensão de Textos na Modalidade de Leitura-informativo: manual técnicoRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.OutroAcesso restrito autor
2014TCTML-n-3: Teste de Compreensão de Textos na Modalidade de Leitura - Narrativo 3.º anoRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.OutroAcesso restrito autor
2014TCTML-n: Teste de Compreensão de Textos na Modalidade de Leitura - NarrativoRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.OutroAcesso restrito autor
2013TCTMO-i: Teste de Compreensão de Textos na Modalidade Oral - InformativoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.OutroAcesso restrito autor
2013TCTMO-n - Teste de Compreensão de Textos na Modalidade Oral-narrativo: manual técnicoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.OutroAcesso restrito autor
Jan-2022Teaching reading comprehension strategies: Differential effects of an intervention program as a function of gender and socioeconomic statusCadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
Abr-2014Teste de compreensão da leitura (TCL)Cadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda LeopoldinaOutroAcesso restrito UMinho