Percorrer por autor 4049 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-11 de um total de 11 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Out-2021An insight on B2B firms in the age of digitalization and paperless processesOliveira, José; Azevedo, António Joaquim Araújo de; Ferreira, João J., et al.ArtigoAcesso aberto
23-Nov-2011City sustainable governance and city marketing monitoring system: a meta-analysisAzevedo, António Joaquim Araújo deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2010Comunicação low cost: desinvestimento ou fórmula de sucesso?Pereira, Carla Sofia Carvalho; Azevedo, António Joaquim Araújo deDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
2020Determinants and consequences of citizens' E-participation: the case study of the App MyHomeCityMachado, Raul; Azevedo, António Joaquim Araújo deArtigoAcesso restrito UMinho
17-Fev-2023Implications of socio-cultural pressure for a thin body image on avoidance of social interaction and on corrective, compensatory or compulsive shopping behaviourAzevedo, António Joaquim Araújo de; Azevedo, Ângela SáArtigoAcesso aberto
Nov-2009Mobile communication providers’ corporate brand as a relationship building pillarJurisic, Brigita; Azevedo, António Joaquim Araújo deDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
8-Nov-2012O papel da Capital Europeia da Cultura Guimarães 2012: fator de atração do turista espanholCorte, Denise Pinheiro; Azevedo, António Joaquim Araújo deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
28-Jan-2023Pull and push drivers of giant-wave spectators in Nazaré, Portugal: a cultural ecosystem services assessment based on geo-tagged photosAzevedo, AntónioArtigoAcesso aberto
26-Out-2011Quality of life and place sustainability: a residents’ viewAzevedo, António Joaquim Araújo de; Custódio, M. J.; Perna, F.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Significados latentes na fotografia em turismo: o caso do turismo negro Costa Morte (Galiza)Azevedo, António Joaquim Araújo deArtigoAcesso aberto
Out-2017The role of digital marketing: a perspective from Porto hotels’ managersLeite, Rita Abreu; Azevedo, António Joaquim Araújo deArtigoAcesso aberto