Browsing by author 3349 Subscribe author statistics Autor

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 28.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2013Advertising co-creation and the engagement factorMelo, Ana Duarte; Balonas, SaraConference paperOpen access
27-Apr-2016Brand management at a local scale: a case of ‘ghost awareness’Ruão, Teresa; Marinho, Sandra; Balonas, Sara, et al.ArticleRestricted access (Author)
Jan-2016Comunicação estratégica em contexto intercultural: desafios da utilização de um estudo de casoVieira, Pedro A.; Sousa, Helena; Balonas, SaraConference paperOpen access
2022O conceito de organização virtual e a sua relação com as escolas da comunicação como constitutiva da organização: análise de pontos em comumCosta, Giselle Andrade Calleia da; Ruão, Teresa; Balonas, SaraConference paperOpen access
6-Nov-2020Crise e transformação – um ensaio sobre os catalisadores da mudançaBalonas, SaraBook partOpen access
Dec-2018Decoding advertising on the social sphereBalonas, SaraBook partOpen access
2011O despertar da publicidade cidadãBalonas, SaraArticleOpen access
Jul-2020As estratégias de relações públicas nos média sociais: análise de campanhas para a mudança social no setor da educação em Espanha e PortugalLozano, Emilia Smolak; Balonas, Sara; Ruão, TeresaArticleOpen access
2013Estudar a notoriedade das marcas: o caso de uma multinacional em PortugalRuão, Teresa; Marinho, Sandra; Balonas, Sara, et al.Conference paperOpen access
Nov-2012O fator comunicação na profissionalização do terceiro setorBalonas, SaraPanel presentationOpen access
Apr-2023Guia de comunicação em saúde. Áreas especializadasDuarte Melo, Ana; Ruão, Teresa; Balonas, Sara, et al.OtherOpen access
Apr-2023Guia de comunicação em saúde. Boas práticasDuarte Melo, Ana; Ruão, Teresa; Balonas, Sara, et al.OtherOpen access
Jul-2011Internet as a missionary tool 2.0Balonas, SaraPanel presentationOpen access
2021Introduction: how far can we take strategic communication? The sky is the limitRuão, Teresa; Balonas, Sara; Carrillo, María-VictoriaBook editorialOpen access
Jun-2013New religious communication processes: “creative destruction” in contents - case studyBalonas, SaraConference paperOpen access
2014Olhar o público interno: o fator crítico nas estratégias de responsabilidade socialBalonas, SaraConference paperOpen access
2018Organizações do terceiro setor: de invisíveis a transparentesBalonas, SaraOtherOpen access
2014Para uma reconfiguração da publicidade na sociedadeBalonas, SaraBook partOpen access
15-Oct-2013A publicidade a favor de causas sociais: caracterização do fenómeno em Portugal, através da TelevisãoBalonas, SaraDoctoral thesisOpen access
19-Jan-2007A publicidade a favor de causas sociais: evolução, caracterização e variantes do fenómeno em PortugalBalonas, SaraMaster thesis Open access