Percorrer por autor 3349

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-18 de um total de 18 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Advertising co-creation and the engagement factorMelo, Ana Duarte; Balonas, SaraconferencePaperopenAccess
27-Abr-2016Brand management at a local scale: a case of ‘ghost awareness’Ruão, Teresa; Marinho, Sandra; Balonas, Sara, et al.articleclosedAccess
Jan-2016Comunicação estratégica em contexto intercultural: desafios da utilização de um estudo de casoVieira, Pedro A.; Sousa, Helena; Balonas, SaraconferencePaperopenAccess
Dez-2018Decoding advertising on the social sphereBalonas, SarabookPartopenAccess
2011O despertar da publicidade cidadãBalonas, SarabookPartopenAccess
2013Estudar a notoriedade das marcas: o caso de uma multinacional em PortugalRuão, Teresa; Marinho, Sandra; Balonas, Sara, et al.conferencePaperopenAccess
Nov-2012O fator comunicação na profissionalização do terceiro setorBalonas, SarapanelPresentationopenAccess
Jul-2011Internet as a missionary tool 2.0Balonas, SarapanelPresentationopenAccess
Jun-2013New religious communication processes: “creative destruction” in contents - case studyBalonas, SaraconferencePaperopenAccess
2018Organizações do terceiro setor: de invisíveis a transparentesBalonas, SaraotheropenAccess
2014Para uma reconfiguração da publicidade na sociedadeBalonas, SarabookPartopenAccess
19-Jan-2007A publicidade a favor de causas sociais : evolução, caracterização e variantes do fenómeno em PortugalBalonas, SaramasterThesisopenAccess
15-Out-2013A publicidade a favor de causas sociais: caracterização do fenómeno em Portugal, através da TelevisãoBalonas, SaradoctoralThesisopenAccess
2011Publicidade de carácter social: caracterização e cambiantes do fenómeno em PortugalBalonas, Sara; Cabecinhas, RosaconferencePaperopenAccess
2008Publicidade de carácter social: graus de purezaBalonas, SaraconferencePaperopenAccess
2013Publicidade e mudança comportamental na saúde : diagnóstico das campanhas de prevenção da doençaBalonas, SaraoralPresentationopenAccess
Mar-2011Publicidade sem código de barras: contributos para o conhecimento da publicidade a favor de causas sociais em PortugalBalonas, SarabookopenAccess
2012The third sector and the imperative of professionalizationBalonas, SaraconferencePaperopenAccess