Browsing by author 3349

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 18 of 18.
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2013Advertising co-creation and the engagement factorMelo, Ana Duarte; Balonas, SaraConference paperOpen access
27-Apr-2016Brand management at a local scale: a case of ‘ghost awareness’Ruão, Teresa; Marinho, Sandra; Balonas, Sara, et al.ArticleRestricted access (Author)
Jan-2016Comunicação estratégica em contexto intercultural: desafios da utilização de um estudo de casoVieira, Pedro A.; Sousa, Helena; Balonas, SaraConference paperOpen access
Dec-2018Decoding advertising on the social sphereBalonas, SaraBook partOpen access
2011O despertar da publicidade cidadãBalonas, SaraBook partOpen access
2013Estudar a notoriedade das marcas: o caso de uma multinacional em PortugalRuão, Teresa; Marinho, Sandra; Balonas, Sara, et al.Conference paperOpen access
Nov-2012O fator comunicação na profissionalização do terceiro setorBalonas, SaraPanel presentationOpen access
Jul-2011Internet as a missionary tool 2.0Balonas, SaraPanel presentationOpen access
Jun-2013New religious communication processes: “creative destruction” in contents - case studyBalonas, SaraConference paperOpen access
2018Organizações do terceiro setor: de invisíveis a transparentesBalonas, SaraOtherOpen access
2014Para uma reconfiguração da publicidade na sociedadeBalonas, SaraBook partOpen access
19-Jan-2007A publicidade a favor de causas sociais : evolução, caracterização e variantes do fenómeno em PortugalBalonas, SaraMaster thesis Open access
15-Oct-2013A publicidade a favor de causas sociais: caracterização do fenómeno em Portugal, através da TelevisãoBalonas, SaraDoctoral thesisOpen access
2011Publicidade de carácter social: caracterização e cambiantes do fenómeno em PortugalBalonas, Sara; Cabecinhas, RosaConference paperOpen access
2008Publicidade de carácter social: graus de purezaBalonas, SaraConference paperOpen access
2013Publicidade e mudança comportamental na saúde : diagnóstico das campanhas de prevenção da doençaBalonas, SaraOral presentationOpen access
Mar-2011Publicidade sem código de barras: contributos para o conhecimento da publicidade a favor de causas sociais em PortugalBalonas, SaraBookOpen access
2012The third sector and the imperative of professionalizationBalonas, SaraConference paperOpen access