Percorrer por orientadores 837

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 56-73 de um total de 73 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010O plano de acção da matemática e o sucesso escolar no 3º ciclo em escolas do concelho de Vila Verde : um estudo sobre práticas curriculares colaborativasCarvalho, Maria Manuela SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Jul-2019Políticas de inclusão escolar: um estudo comparativo entre Brasil e Portugal ao nível da diferenciação curricular na educação básicaPereira, Cléia DemétrioTese de doutoramentoAcesso aberto
10-Dez-2009Políticas e práticas curriculares no Ensino Superior - Brasil/PortugalEhrensperger, Regina Maria GubertTese de doutoramentoAcesso aberto
2012Políticas e práticas de diferenciação e inclusão curricular em MoçambiqueMandlate, Mónica SimãoDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Mai-2022Políticas educativas e curriculares: das intencionalidades governativas às práticas curricularesJosé, Carla Sofia Pereira LacerdaTese de doutoramentoAcesso aberto
26-Fev-2015Políticas, processos e práticas de decisão curricular na avaliação das aprendizagens no Instituto Superior de Ciências da Educação de Benguela da Universidade Katyavala Bwila de AngolaBendrau, Carla Marlene Carvalho ÉvoraTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Práticas curriculares inclusivas na educação infantil: o papel dos professoresPessoa, Maria NúbiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Práticas curriculares no contexto de Timor-Leste: contributos para avaliação externa de escolasGuterres, Agripina MariaDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Abr-2021Processos Educativos em Moçambique: Análise das Políticas e Práticas de Avaliação Curricular e o Atendimento das Crianças com Necessidades Educativas Especiais (NEE). Um estudo de Casos no Ensino Básico MoçambicanoMandlate, Mónica SimãoTese de doutoramentoAcesso aberto
5-Abr-2017Programa ensino médio inovador: um estudo exploratório no Estado do CearáOliveira, Kenia Edjane Beserra deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
11-Mai-2006Ramo educacional FLUP : um projecto reconceptualizadoSilva, Fátima da Conceição Tavares Fernandes Martins Braga daTese de doutoramentoAcesso aberto
2011Rankings das escolas e qualidade das aprendizagens, que relação? : um estudo exploratório no ensino privadoSantos, Sandra Patrícia Moreira dosDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Nov-2021(Re)construção do currículo e a empregabilidade no BrasilArruda, Geyza D'ÁvilaTese de doutoramentoAcesso aberto
17-Dez-2012A reestruturação curricular da educação profissional no Brasil face às diretrizes nacionais e Internacionais e a participação dos agentes curriculares: o caso do IFRNSilva, Luzimar Barbalho daTese de doutoramentoAcesso aberto
8-Fev-2024Reforma curricular à luz da Base Nacional Comum Curricular (BNCC): estudo sobre o impacto da BNCC nas práticas curriculares de professores alfabetizadoresAssunção, Sandra Maria TavaresTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Ser (se) diferente é ser (se) humano : construção de uma cultura de participação colaborativa no processo educativo num contexto escolarGomes, Ângela Cristela Campinho da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Supervisão e monitorização de atividades de educação não-formal em contexto ambientalRamos, Cátia Sofia CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2016O uso de esquemas - síntese na lecionação da filosofia no ensino secundário: uma abordagem curricularOliveira, Maria Adelaide Soares deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho