Percorrer por orientadores 6593

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 6-25 de um total de 29 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Carteiras digitais: os casos da China e de PortugalIgreja, Bárbara João AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Comunicação empresarial em contexto intercultural Portugal-China: ultrapassar barreirasWang MingshengDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A comunicação empresarial em contexto intercultural: experiência de estágio curricular na market accessCruz, Catarina Manuela Soares SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Cultura e etiqueta de negócios: o caso de Portugal e da ChinaCarvalho, Andreia de Lurdes OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Cultura organizacional em contexto educacional chinês e português: estudo de caso do Instituto de Letras e Ciências HumanasMarques Maradey, Paola BelenDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Dificuldades de comunicação intercultural : empresas portuguesas na ChinaLin ManlinDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Divulgação das instituições do ensino superior portuguesas no mercado chinêsLi BowenDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Estratégia de desenvolvimento da Huawei no exterior num contexto de globalizaçãoWang YuhanDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Estudo do mercado cosmético chinêsSilva, Vânia Filipa Murta daDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Impacto das diferenças culturais no e-commerce: Europa vs. ChinaSilva, Caio Leão Cohen Correia eDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Impacto de aspectos culturais em contexto de trabalhoWu XiaDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Set-2013A importância da cultura nos negócios com a ChinaArantes, VirginieDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019A importância da inteligência cultural no mundo dos negócios: o caso da China e de PortugalVideira, Nuno Miguel CarneiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A importância do sistema logístico no comércio internacionalRibeiro, João Carlos LimaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A influência chinesa na moda ocidentalPereira, Ana Margarida MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A influência das culturas individuais num ambiente empresarial multuculturalSilva, Gonçalo Miguel Carvalho eDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Influência de características culturais na decisão de marketing: o caso de marcas chinesas de automóveis em Portugal e no BrasilWang XiaoyueDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Pastel de nata: marco da gastronomia de MacauChak Hoi TongDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Portugal, China, Macau e a Companhia de Jesus: análise de episódios históricos à luz das teorias da comunicação interculturalMarques, Mauro Adriano SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Realização de estudos de mercado na China: caso de uma empresa agroalimentarLeal, Luís Filipe MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto